Moto G5 Plus nacional tem bussola? Poderiam citar os demais sensores que o aparelho possui. Pesquisei e não achei nada a respeito.

perguntou Mar 14 '17 às 11:52

dokacoimbra2016's gravatar image

dokacoimbra2016
1231

editou Mar 14 '17 às 11:57

Comprei um Moto G5 Plus e confirmei que não tem Bussola... Pra confirmar isso, instalei um APK que chama GPS Toolbox Kit que faz a leitura de todos os sensores disponíveis no aparelho. Fiquei muito chateado, pois comprei em loja física e não tive como devolver.

link permanente

respondeu Mar 14 '17 às 13:21

terratiago's gravatar image

terratiago
16

Mais fácil pesquisar pelas especificações técnicas e comparativos na internet, chegou a fazer isso?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/03/moto-g5-ou-zenfone-3-compare-precos-e-especificacoes-dos-celulares.html

http://www.motorola.com.br/moto-g5/p

att

link permanente

respondeu Mar 14 '17 às 11:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sim mas não fala nada a respeito dos sensores. No site da Motorola do Brasil não consta esse sensor, mas no site da fabricante nos EUA consta. Ai estou nessa duvida.

dokacoimbra2016's gravatar image dokacoimbra2016 (Mar 14 '17 às 12:01)

Duas coisas que tem que se atentar:

1 a motorola não iria lançar para o mercado brasileiro uma versão especial, sem sensores por exemplo, muitas vezes só lançam informações basicas, a diferença costuma ser tipo de rede abrangida, para ser homologado pela anatel por exemplo, e por ser uma companhia global, se viu no site dos eua, tem com certeza no brasil.

2- o site do brasil tem a sua resposta, parece que nao viu o link que te passei.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 14 '17 às 12:06)

Sim amigo eu ja havia visto e la só consta esses sensores: Leitor digital, NFC, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade. Não fala nada de bussola. No site americano já fala. Ai esta minha duvida. Talvez alguém aqui no fórum já tenha o aparelho e possa me dar essa resposta.

dokacoimbra2016's gravatar image dokacoimbra2016 (Mar 14 '17 às 12:11)

Provavelmente tem sim, mas vou te sugerir entrar em contato com a motorola e confirmar, se nao puder o suporte por email deles é bom, já mandei dúvida do v3 e me responderam.

4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 773-1244 (outras localidades)

um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 14 '17 às 12:22)
1

Liguei la o atendente ficou meio que na duvida, perguntou ao supervisor e ele disse que não tem.

dokacoimbra2016's gravatar image dokacoimbra2016 (Mar 14 '17 às 12:42)

Não sentiu firmeza na voz do atendente? rsrsrs

Resolvido, o G5 brasuca não tem bussola, o povo que pendure uma ou reze muito pra achar um norte.

Vale pelo reporte, ficamos curiosos com os casos que atendemos aqui.

UM abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 14 '17 às 20:50)
exibindo 5 de 6 Todas

Alguém ai sabe me dizer se a gravação de vídeos do Moto G5 ou Moto G4 Plus sai com um áudio limpo? Eu tenho um Lenovo Vibe K5 e quando gravo snaps ou vídeos em balada, parece uma caixa de abelha.

link permanente

respondeu Apr 12 '17 às 14:34

wellington_2010_12's gravatar image

wellington_2010_12
16

Comprei um G5 Plus e ele não tem bússola, mas de resto tudo consta. Pesquisei na internet e muitos lugares dizem ter, mas está incorreto.

Ademais todos os outros sensores funcionam super bem e a (falta da) bússola não atrapalha o uso do Wade ou Google Maps como navegador GPS.

link permanente

respondeu May 04 '17 às 18:20

kenjihi's gravatar image

kenjihi
1

Observar que há diferentes modelos de Moto G5, o nosso é diferente do americano. Lá eles têm bússola, e nós não. Aqui temos NFC e TV digital, lá não. Tem que pesquisar pelo código do modelo, e não pelo nome comercial.

link permanente

respondeu Jun 28 '17 às 10:45

Ervin81's gravatar image

Ervin81
1

DIVERSOS SITES FAZEM TESTE COM O MODELO AMERICANO E NÃO O QUE É LANÇADO NO BRASIL TERRA DE TUPINIQUIM. PORQUE O BRASILEIRO TUDO ATÉ REFUGO QUE NINGUÉM QUER LÁ FORA.

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 18:15

RECONET's gravatar image

RECONET
1

PERDI A CREDIBILIDADE NOS SITES TUDOCELULAR E MAISCELULAR, QUASE COMPREI MOTO G5S PLUS DIZENDO QUE TINHA BÚSSOLA E NÃO POSSUI.

RECONET's gravatar image RECONET (Aug 03 '18 às 18:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,803
×242
×26

pergunta feita: Mar 14 '17 às 11:52

pergunta lida: 25,674 vezes

última alteração: Aug 03 '18 às 18:17