webert009

Membro

Como divulgar o app na Google Play?

Perguntou 7 anos atrás

Fechado

Estou criando meu primeiro app que se chama "Advinha - Truques da Mente"
https://play.google.com/store/apps/details?id=advinha.com.advinha

Por enquanto é apenas para Android mas pretendo em breve lançar em iOS mas preciso de feedbacks para poder melhorar o app.

Outra coisa que estou com dificuldades é na divulgação do app, alguém conhece alguma ferramenta para a divulgação? O mais comum claro que são as redes sociais, mas gostaria de saber se tem alguma ferramenta que possa também indexar melhor a busca do app.

Desde já agradeço, e se o post não for permitido nessa seção peço desculpas e irei remover.

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Joguem o Bola Maluca: [https://play.google.com/store/apps/details?id=pro.jogosonline.bolamaluca][1]

PaoloV57

Moderador

7 anos atrás

Vou baixar aqui e até amanhã eu digo como ele tá

Quanto à divulgação, quanto mais popular seu app for, mais visualização ele vai ter, outra dica é fechar parcerias com outras companhias para por seu anúncio no app deles (geralmente envolve $$ ou então você também bota propaganda do deles no seu - só não vai encher o app de propaganda, se não ninguém usa), procure um público alvo pra o seu app, pelo o que eu vi dele (e foi muito pouco ainda, então me desculpe se estiver errado), mas ele deve focar mais no público juvenil (entre 10~17 anos) e faça divulgação em lugares que eles costumam visitar (mas sem atazanar a vida de ninguém kk)