uodkhiqrylapbfhphxim
Membro
Devo tentar fazê-lo esquecer ela?
Perguntou 8 anos atrás
Fechado
Sou apaixonada por um garoto do meu colégio, ele disse que corresponderia esse sentimento se não gostasse muito da outra. Tudo que eu sei, é que ela é da igreja que ele frequenta, e ele gosta dela a 2 anos, contando com este. Apesar dele gostar dela, ela tem uns sentimentos "bipolares", uma hora gosta dele, e outra mais não. Ela fez uma promessa a Deus que só namoraria aos 18, e ele prometeu que iria a esperar. E ele já me disse que a esperaria quantos anos fosse preciso. Porém eu estou disposta a fazer ele a esquecer, mas tenho medo de ser tudo em vão. Nós já ficamos, na verdade ele estava confuso, mas acabou aceitando ficar comigo, mas não quer nada sério, nem namorar, enfim. E tenho quase certeza que é por causa da outra. Eu, ele e a outra temos 14 anos e faremos 15 ainda este ano. Não venham que estamos muito novos, pois já me sinto madura o suficiente para assumir um relacionamento. Ele diz que está começando a ter sentimentos por mim, mas não são fortes devido a outra. Pensei em tentar fortalecer esse sentimento, mas tenho muito medo de não dar certo, e ele não conseguir tirar a outra da cabeça. Ele gosta muito dela. Estou ciente que vai ser desgastante, mas queria que meu esforço valesse a pena. Devo ou não devo tentar? Eu até afirmei pra ele que ele iria a esquecer, mas ele diz que acha muito difícil. Devo prosseguir?