meu pc reinicia sozinho quando estou jogando ai quando reinicia aparece uma tela escrito american megatrends , ai aparece varias coisas escrita em ingles e meu hd tb aparece oque e me ajudem pf ja tentei soluciona esse erro e nao consigo ja formatei ja coloquei cooler e deixei fan speed no 100 POR FAVOR ME AJUDAAAmeu pc reinicia sozinho quando estou jogando ai quando reinicia aparece uma tela escrito american megatrends , ai aparece varias coisas escrita em ingles e meu hd tb aparece oque e me ajudem pf ja tentei soluciona esse erro e nao consigo ja formatei ja co

perguntou Mar 16 '17 às 00:24

upjfjxqgsqxuhvkcuuxr's gravatar image

upjfjxqgsqxuhvkcuuxr
111

editou Mar 23 '17 às 23:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Reiniciando geralmente é problema de energia!

Entra na Bios ou usa o programa HWMonitor, para verificar se as voltagens estão corretas, veja um exemplo de fonte fornecendo baixas voltagens para a Placa mãe:

alt text

link permanente

respondeu Mar 16 '17 às 01:05

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Computador reiniciando das duas uma: Placa mãe ou fonte. Teste outra placa mãe, use uma fonte real, veja seja surte efeito.

link permanente

respondeu Mar 17 '17 às 10:11

uggorim's gravatar image

uggorim
326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,019
×2,805
×77
×27

pergunta feita: Mar 16 '17 às 00:24

pergunta lida: 572 vezes

última alteração: Mar 23 '17 às 23:06