Anna_ Monteiro
Membro
Essa janela que aparece significa que tenho que formatar o PC?
Perguntou 8 anos atrás

Existe alguma forma de eu sair dessa janela através da BIOS ou usando uma outra tecla? Minha preferência é não ter que formatar,e sim resolver isso sozinha. Mas daria pra eu fazer isso?
Agradeço desde já a atenção de todos!
Abraços!!]
Respostas
Anna_ Monteiro
Membro
8 anos atrás
Foi uma semana de tentativas,mas não deram certas as soluções sugeridas. Fiz e refiz passos sugeridos e até o que não foi sugerido,eu fiz. O caso é de formatação mesmo. Em todas as tentativas,a mesma janela reaparece.
Agradeço pela ajuda e paciência de todos! Boa semana!
Leonardo Marcos
Membro
8 anos atrás
Provavelmente vc baixou algo que agora está iniciando com o sistema, mais esse algo ( aplicativo ) não tem suporte pra seu Windows que deve ser 64bts, então entre no Windows com a tecla F8 acessando em modo de segurança daí você poderá fazer restauração do sistema.

spicy
Membro
8 anos atrás
Ana,
O problema é que o arquivo logonui.exe está corrompido, e geralmente outros arquivos do Windows também.
A Solução é reparar os arquivos do Windows 7, veja este tutorial:

marcmira
Membro
8 anos atrás
Acredito que não seja necessário pensar em formatar por ora.
A forma de sair dessa janela é clicando em ok com o mouse ou tab e espaço para fazer isso mais manualmente via teclado, caso nao funcione o mouse.
Não está claro para mim se isso foi feito e consegue usar, ou de repente mexe e aparece isso.
O que pesquisei é no logon, e pode tentar esse passo a pqasso ver se resolve:
boa sorte

marcmira
Membro
8 anos atrás
@Anna_ Monteiro, bem vindo(a) ao fórum TechTudo!
Essa janela misteriosa só você sabe qual é, pois não tem como saber do que está falando.
Seja mais clara quanto a isso para conseguir ajuda.
att