Chestian

Membro

Denunciei uma publicação no instagram e ela foi ocultada pra mim. Como faço para conseguir ver a publicação de novo pelo app? Porque pelo pc eu consigo.

Perguntou 6 anos atrás

Preciso saber se tem como eu voltar a visualizar o post

PUBLICIDADE

Respostas

Kdkl

Membro

4 anos atrás

Desistala o app e reinstala, comigo funcionou. Mas não sei se vai dar certo pois não cheguei a denunciar. Abri sem querer a janela de denuncia e cliquei pra voltar, logo a foto desapareceu. Fui pesquisar e quando li sua pergunta logo vi que o meu caso se tratava de um bug. Espero ter ajudado ^-^