Susymartinelli
Membro
PEN DRIVE COM WINDOWS 8 DA DELL TEM PROTEÇÃO CONTRA GRAVAÇÃO
Perguntou 8 anos atrás
Olá,
O meu pen drive foi enviado pela Dell com o windows original e tem proteção contra gravação, mas como eu não irei mais usa-lo, quero formatar e usar o pen drive normalmente.
Eu tentei duas formas para formatar:
1° cmd>diskpart>list disk> select disk> attributes disk clean readonly (esse diz que não pode limpar)
2°cmd> digitei 'regedit' e fui fazendo aqueles procedimentos até chegar na pasta 'storagedevicespolicies' e no fim coloquei '0' ao invés de '1' (não deu para formatar também)
Existe algum outro modo? Ou desisto de tentar?
Respostas
mtom623
Membro
2 anos atrás
This is a very detailed information. If the window has a problem we need to fix it immediately. wordle website
jimmydean
Membro
3 anos atrás
I think this is what I was looking for, really hard to find like wordle unlimited wordle. I haven't been able to find it appearing in any of the articles. Thanks very much.

spicy
Membro
8 anos atrás
Ficam as possibilidades:
Tem certeza que está realmente selecionando o Pendrive no comando Select.
Já tentou usar o comando Clean no lugar de attributes disk clean readonly, pois o pendrive pode está protegido de outro modo.
Uma outra tentativa é iniciar o windows no modo prompt de comando, para evitar que seja carregado qualquer coisa que esteja protegendo o pendrive, então execute a série correta de comados do Diskpart:

marcmira
Membro
8 anos atrás
eu atendi um caso semelhante muitos anos atras.
eu recomendei que usasse outro mas a pessoa conseguiu resolver, veja se sai do lugar com essa discussão:
att