Tenho um iPhone 5c. Minha rede wi-fi não funciona nele, ele conecta normalmente na rede e carrega algumas coisas, porém está funcionando muito mal, youtube, vídeos no facebook e twitter são quase impossíveis de ver. O curioso é que é uma incompatibilidade muito específica, já que os outros aparelhos (android, tv, computador) funcionam muito bem conectados a mesma rede, e o iPhone também funciona muito bem conectado em outras redes wi-fi. A minha internet é da GVT (vivo), a 3G funciona normal nele também. Alguém já teve esse problema? Tem alguma ideia de como resolve-lo?

Obs: já esquici a rede, reiniciei o celular, redefini ajustes de rede, reiniciei o roteador. Nada disso teve efeito.

perguntou Mar 21 '17 às 14:48

lariberguer's gravatar image

lariberguer
2131

editou Mar 21 '17 às 14:54

Estou com mesmo problema e ninguém na GVT sabe informar nada.

link permanente

respondeu Apr 03 '17 às 19:16

sombra's gravatar image

sombra
1

Esse tipo de problema é ajuste no roteador wifi, nada tão incomum, se o aparelho é da operadora, eles tem que configurar, é ajusta de tipo de criptografia, tipo de rede, tamanho de pacote, as vezes resetar o aparelho e testar.

peguem o modelo correto do equipamento e veja no manual como efetuar essa configuração.

att

link permanente

respondeu Apr 03 '17 às 19:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,006
×2,745
×2,392
×2,123
×828
×226
×161

pergunta feita: Mar 21 '17 às 14:48

pergunta lida: 5,200 vezes

última alteração: Apr 03 '17 às 19:34