Olá, alguém pode me indicar um plano de internet 3G para celular? Estou querendo saber qual é o melhor plano de internet móvel com relação a preço, cobertura, plano de dados etc. Gostaria de saber também se tem algum plano legal que seja apenas de dados, ou seja, que não tenha um plano de ligações associado?

perguntou Oct 09 '12 às 16:38

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Boa, também quero saber

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 10 '12 às 10:43)

Os melhores sinais são Claro e Vivo, mas tá chegando aí o 4G, a Claro e a Oi já anunciaram parcerias de investimentos de 2,8 e 1,0 milhão respectivamente, para a instalaçãos da tecnologia no Brasil.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 12:19

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Eu gosto bastante do 3G da Oi. Não fico sem sinal em quase local nenhum. Pago 70 reais por 2GB que eu nunca consigo usar por completo por mês.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 12:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Vai de Claro. Eu uso vivo e estou quase mudando. A cobertura 3g max deles é a melhor, com velocidades de 3 à 6 Mega Bits por segundo. O meu vivo 3g chega a 1 e olhe lá. Fico com vergonha da minha colega de trabalho que usa claro ainda pré-pago e a conexão dela é muito mais veloz que a minha que é de conta pra internet mesmo. É verdade que a cobertura da vivo é mais abrangente mas a velocidade deixa a desejar.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 12:07

browie's gravatar image

browie
175

Até hoje só usei a da TIM e tenho um conselho : Ñ USE TIM , quando vc mais precisa ela falha .

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 16:22

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×22
×17
×11

pergunta feita: Oct 09 '12 às 16:38

pergunta lida: 21,281 vezes

última alteração: Oct 10 '12 às 16:22