TENHO TENTADO POR DIVERSAS VEZES, SEM SUCESSO, TRANSMITIR MINHA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO MAS DÁ SEMPRE O MESMO ERRO: "ERRO! ARQUIVO NÃO TRANSMITIDO. Nenhum dos servidores atendeu ao pedido de conexão. Verifique se sua configuração de rede está de acordo co as intruções constantes no endereço: www.receita.fazenda.gov.br, Perguntas e respostas, Receitanet. caso as configurações de rede esteja conforme as instruções, aguarde algum tempo, e tente novamente as instruções". JÁ FIZ DE TUDO E NADA RESOLVE. ME DEEM UM AJUDA AQUI.

perguntou Mar 22 '17 às 11:44

Marcos%20Tejadas's gravatar image

Marcos Tejadas
111

defina exatamente : ja fiz de tudo.

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 12:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Mar 22 '17 às 12:13

Já verifiquei as configurações contantes na pagina da receita federal e está tudo de acordo. Já reinstalei o programa. Nada funciona.

Marcos%20Tejadas's gravatar image Marcos Tejadas (Mar 22 '17 às 13:04)

ja tentou algo mais simples, fazer uma cópia e tentar de outro micro se for apenas com essa que não consegue provisoriamente?

essa informação tem no site da receita inclusive:

https://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/cidadao/irpf/2016/declaracao/transmissao

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '17 às 13:16)

Já que você consegue acessar o fórum Techtudo, e já tentou enviar em horários diferentes, pode ser algum programa que está rodando fazendo uso intensivo da internet.

Está baixando (download) de algum arquivo, ou atualizando o Windows?

Verifica no gerenciador de tarefas, como está o uso de rede, click no titulo "% rede" para colocar no topo as tarefas que estão gastando mais internet. Neste caso são os navegadores que estão gastando mais internet:

alt text

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 12:30

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Já verifiquei esse item e a rede nos momentos verificados estava com uso minimo.

Marcos%20Tejadas's gravatar image Marcos Tejadas (Mar 22 '17 às 13:06)

Se você está usando rede WIFI, pode ser problema na configuração do roteador, pluga o computador direto via cabo de rede!

Querendo arriscar manda pra mim o aquivo .DEC do diretório gravadas com sua declaração, que te devolvo o recibo e a declaração transmitida.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 22 '17 às 13:21)

É cada resposta, que chego a conclusão de que não sabe o que está falando. Você pergunta sobre pedra e eles respondem sobre água. Quando acorrer a mensagem de Erro relativo ao servidor da receita, o motivo é que os roteadores da Net não estão configurados para receber as declarações enviadas a receita. É necessário configura-los.

link permanente

respondeu Mar 09 '18 às 20:37

AntonioTurano's gravatar image

AntonioTurano
0

O mais provável é algum bloqueio do firewall ou antivírus, até mesmo Windows estar danificado, pois a transmissão da declaração não tem nada de especial.
Essa pergunta tem mais de um ano, atualmente não existe mais o programa de transmissão (Receitanet) separado, o programa para fazer a declaração também transmite para receita federal.
Mas se fosse culpa dos roteadores da NET, muitas pessoas reclamariam, eu enviei minha declaração pela Net e não apresentou problemas.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 09 '18 às 21:47)

e como é feita essa configuração no roteador da net?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 09 '18 às 23:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×43
×43

pergunta feita: Mar 22 '17 às 11:44

pergunta lida: 9,660 vezes

última alteração: Mar 10 '18 às 11:15