amf0505
Membro
Como remover atalhos no teclado do notebook?
Perguntou 8 anos atrás
Resolvido
Oi pessoal, tudo bem? Como remover atalhos no teclado do notebook? Alguém de vocês já passou pelo seguinte: meu note voltou da assistência, fui utilizar o teclado e algumas teclas abrem atalhos. Por exemplo: L = bloqueia a tela; F = abre janela de pesquisa, dentre outras. Já aconteceu isto com seu note? Como resolveu? Obrigada!
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, amf0505,
Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:
Depois conta pra gente se deu certo! :)

Myckey
Membro
7 anos atrás
Aproveitando o gancho do assunto, o teclado pode ser incompatível: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/294234/o-meu-notebook-digita-sozinho
ARLAN RISUENHO
Membro
7 anos atrás
Sua tecla windons está precionada
amf0505
Membro
8 anos atrás
Oie Laura, tudo bem? Vou te passar um link que foi passado pra mim em outro fórum:
Este link me ajudou em partes a resolver o problema, entretanto, depois de fazer o procedimento, duas teclas (b, n) ainda permaneceram executando atalhos. Obs.: Meu teclado não possui a tecla "Num lk", então fiz pela BIOS. Mas quem sabe ajude você!
Laurafazolato
Membro
8 anos atrás
Eu estou com o mesmo problema , as teclas abrem atalhos e outras não funcionam , pra apagar algo que eu digitei por exemplo só apertando FN pq a tecla de apagar sozinha não funciona .. estou ficando estressada com isso já , pesquisei pelo Google inteiro e não acho respostas ...
PaoloV57
Moderador
8 anos atrás
Se isso não acontecia antes de mandar pra a assistência, mande de volta pra eles e exija que eles corrijam isso, você não tem que pagar nada, porque vai estar no seu direito. Mas antes, tenha certeza de que a tecla FN LOCK (se seu notebook tiver) não está ativada