O Radmin 3.5 funciona algum tempo nos Windows 8 e Windows 10, mas depois para de funcionar a função de controle remoto! Se reinstalar ele volta a funcionar, mas depois para de novo. Mas nos Windows 7 e Windows XP funciona perfeitamente! Eles pretendem criar uma nova versão compatível com estes Windows novos? No site está marcado que é compatível, mas na prática não é!

perguntou Mar 22 '17 às 15:18

esprag's gravatar image

esprag
22311

Poderia explicar melhor a sua pergunta, eu não entendi bem o que quer.

att

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 17:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Quero saber porque o Radmin dá este tipo de problema só nos Windows 10 e Windows 8, mesmo estando escrito no site deles que o Radmin 3.5 é compatível com Windows 10 . O controle Remoto deixa de funcionar, fica uma janelinha de "conectando" mas não conecta. Porém as outras funções continuam funcionando normalmente como a transferência de arquivos por exemplo. Então eu desinstalo o Radmin e depois reinstalo e volta ao normal por um tempo. Houve um tempo que descobri que o AVG bloqueava as conexões do Radmin sem dar qualquer aviso, então troquei os Antivírus pelo AVAST, mas não resolveu. Deve haver alguma coisa oculta nestes Windows mais recentes que dá este tipo de problema.

link permanente

respondeu Mar 22 '17 às 18:21

esprag's gravatar image

esprag
22311

editou Mar 22 '17 às 19:14

@esprag,

É muito estranho o seu relato, eu conversei com um conhecido que usa no windows 10 e não tem queixas.

O suporte deles é bom, abre um ticket com eles: http://support.radmin.com/index.php?/en/Tickets/Submit/RenderForm/3

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '17 às 20:00)

Tenho algumas redes com Windows 10, windows 8, etc Em alguns computadores o Radmin funciona bem, em outros não. Nos computadores com Windows 7 e XP não aparecem estes problemas. O suporte do Radmin apenas recomenda a reinstalação do programa. Mas isso não resolve definitivamente o problema. Os Windows 10 e 8 possuem os problemas mais absurdos que já existiram como por exemplo um problema que, ao maximizar o windows explorer, a janela fecha sozinha! Aí é só limpar o histórico e resolve o problema...

esprag's gravatar image esprag (Mar 22 '17 às 22:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,027
×125
×48

pergunta feita: Mar 22 '17 às 15:18

pergunta lida: 3,872 vezes

última alteração: Mar 22 '17 às 22:04