Leia atentamente as afirmativas abaixo, a alternativa incorreta é?

A.( ) Calibração é o conjunto de operações que estabelece, sob condições especificadas, a correspondência entre valores indicados por um instrumento, sistema de medição ou material de referência, e os valores correspondentes estabelecidos por padrões. B.( ) Cada laboratório ou ambiente de trabalho deve desenvolver seu próprio roteiro de boas práticas, acrescentando novas técnicas na medida em que se modificam as condições de trabalho ou quando se julgar necessário. C.( ) Analito é o mesmo que amostra do paciente fora das especificações, mas que ainda pode ser utilizada para algumas análises laboratoriais. D.( ) As boas práticas de laboratório (BPL) são técnicas, normas e procedimentos de trabalho que visam minimizar e controlar a exposição dos trabalhadores aos riscos inerentes às suas atividades.

perguntou Mar 22 '17 às 19:57

bergsantos's gravatar image

bergsantos
111

fechado Mar 22 '17 às 20:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Não parece demonstrar que gostaria de discutir sobre o exercício, e sim que copiou/colou e aguarda uma resposta.

desse jeito não tem outra escolha a nçao ser fechar a pergunta.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '17 às 20:06)

sim eu copiei claro, mas se n ajuda n precisa comentar ok, muito obrigado.

bergsantos's gravatar image bergsantos (Mar 22 '17 às 20:18)

Postura inadequada a gente aqui repreende, para servir de exemplo.

Pelo menos foi sincero mencionando que copiou, e um sinal de que pode ter salvação.

eu quem agradeço o seu comentário.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 22 '17 às 21:09)

uma coisa que eu me orgulho é da minha sinceridades com as pessoa, detesto mentiras.

bergsantos's gravatar image bergsantos (Mar 22 '17 às 21:53)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Mar 22 '17 às 20:02

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×801
×355
×80

pergunta feita: Mar 22 '17 às 19:57

pergunta lida: 405 vezes

última alteração: Mar 22 '17 às 21:53