raqgp
Membro
Problemas na troca do micro chip para o nano
Perguntou 8 anos atrás
Troquei de celular e tive que comprar um chip nano já que o meu atual era micro. Fui até a loja da vivo (comcenter), comprei o chip, mas não o troquei na hora pois estava sem o celular novo. No saída do shopping meu celular antigo já ficou sem sinal, cheguei até o escritório e coloquei o chip nano no celular novo. Ele não reconheceu minha linha... a noite voltei na loja, eles trocaram o chip e novamente não funcionou. No outro dia, voltei na loja de novo, trocaram o chip pela terceira vez, fizeram alguns procedimentos e nada... Pediram para eu ir até a loja oficial, fui, e a abriram um chamado... tenho 5 dias para esperar a resposta. Eles dizem que meu celular está ativo, mas por algum motivo não está sincronizando com o chip.. enfim, vocês já viram isso acontecer? obrigada
Respostas
besfe292016
Membro
7 anos atrás
Eu também estou com esse problema, fui em outra loja e o vendedor pesquisou e o problema não está no chip e sim na minha conta! Ele falou para ligar na Tim e exigir o acontecido ou trocar o plano pòs-pago ou volta para o pré-pago ou até trocar a operadora!
raqgp
Membro
8 anos atrás
oi @marcmira. demorou mto para resolver? já estou pensando em fazer portabilidade para outra operadora...
raqgp
Membro
8 anos atrás
oi @spicy_question. Não notei, inclusive eles trocaram de chip 3 vezes e colocaram o chip no celular deles também... mas to achando mto impossível essa história de sincronização... o atendente deve ter feito alguma coisinha errada sim, amanhã vou na loja de novo e se não resolver vou fazer portabilidade para outra operadora.. obrigada

spicy
Membro
8 anos atrás
Já vi acontecer numa Loja TIM!
Mas o problema era o funcionário, que não sabia colocar o Chip na posição correta, ou desconfio que era um funcionário revoltado, pois trocar um chip é coisa bem simples.
O funcionário começou falando que o CHIP levaria 24 horas para entrar na REDE, quando é questão de minutos, depois colocou o CHIP errado para o cliente perder um dia esperando.
Notou alguma má vontade no atendente?

marcmira
Membro
8 anos atrás
eu tive um problema nessa linha.
Era problema da vivo, mas resolveu.