como eu corrigo o erro (nvlddmkm.sys) ?

Perguntou 6 anos atrás

Fechado

Galera de uns tempo pra ca minha placa parou por (causa desse erro) supostamente, ele fica dando tela azul quando conecto a placa de video no computador, minha placa de video e uma Asus GeForce GTX 460 DirectCu 1GB GDDR5 PCIe DIRECTCU/2DI/1GD5...
e essas sao minhas configurações

processador :intel core i3 3250
memoria: 4gb
fonte : fonte cooler master extreme 2 475
windows 7

obs: já fiz de tudo com essa placa tenho aproximadamente uns 2 anos e meio com ela. já limpei mantendo o cuidado, limpei o computador inteiro ''formatei''. enfim a placa pega tudo normal porem quando eu instalo os drivers e reinicio fica dando esse erro e logo apos fica reiniciando.