Olá, o meu notebook começou a esquentar muito, resolvi então abrir e verificar o que era. Percebi que existia uma bola de poeira que impedia a ventilação, acredito que na CPU. Desparafusei e diz a limpeza, porem, quando coloquei tudo no lugar, a ventoinha da peça que eu retirei para limpar, CPU (eu acho), não estava mais ligando... não sei se é normal, mas agora ele continua esquentando e depois de um tempo ele desliga sozinho. Qualquer coisa, me enviem um e-mail que eu mando a foto! O note é um MegaWare

perguntou Mar 25 '17 às 19:59

pqnopvns25's gravatar image

pqnopvns25
1126

Ah, muito obrigado! Irei levar a assistência técnica, mesmo, porque um pino da placa saltou, vai precisar soldar, acredito que tenha sido isso...

link permanente

respondeu Mar 27 '17 às 07:37

pqnopvns25's gravatar image

pqnopvns25
1126

Olá, é possível que tenha desconectado algo no cooler, tente revisar a alteração que fez, ou leve em alguma assistência técnica. Utilizar o pc sem refrigeração pode danificar o processador.

link permanente

respondeu Mar 25 '17 às 22:03

Triology's gravatar image

Triology
127566

O cooler pode estar parado por sujeira encrostada ou o plugue desconectou!
Mas se já estava esquentando é sinal que necessita trocar a pasta térmica, que perde as propriedades com o tempo e sempre deve ser trocada quando se tira o dissipador.

Veja este video para dar uma noção se você consegue trocar a pasta termica:

https://www.youtube.com/watch?v=VDQVQPNLL_s

link permanente

respondeu Mar 26 '17 às 11:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

editou Mar 26 '17 às 11:05

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,795
×236
×48

pergunta feita: Mar 25 '17 às 19:59

pergunta lida: 904 vezes

última alteração: Mar 27 '17 às 07:37