Me mandem temas para fazer meu primeiro vídeo no YouTube qualquer tá que seja interessante para todos os públicos

perguntou Mar 26 '17 às 00:07

Tata_TGT's gravatar image

Tata_TGT
1326

Então, não existem temas que vão agradar a todos os públicos, criar um canal no YouTube vai muito além de apenas postar vídeos, antes mesmo do seu primeiro vídeo, você tem que decidir algumas coisas:

1. Primeiro você tem que decidir sobre o quê vai falar
  2. Você tem que definir o público-alvo do seu canal
  3. Baseado no seu tema e no seu público-alvo, você deve criar a foto de seu canal e o banner dele (pode parecer besteira, mas eles são muito importantes quando alguém for se inscrever no seu canal)

Quando tudo estiver pronto, você pode começar a pensar no seu primeiro vídeo, mas além de um tema legal, você deve tem que considerar como você quer fazer aquele vídeo, será um vlog? Uma gameplay? Uma notícia em que você mostra reportagens e fotos ao invés da sua cara? Então começam os investimentos em material (e dependendo do que você for fazer, isso pode custar muito $$).

O YouTube hoje em dia está cheio de profissionais que já cobriram quase todas as áreas, e para se ter sucesso, você deve fazer uma dessas duas coisas: ou você faz algo que ninguém fez antes, ou você faz algo que já fazem, mas melhor do que o que já existe, por isso não basta fazer um vídeo qualquer.

E mesmo que você faça um vídeo incrível, com uma edição incrível (me esqueci de falar que saber mexer com programas de edição é igualmente importante), é possível que você não consiga sucesso. Em caso de dúvidas, o canal Escola para YouTubers que tem muitas dicas para YouTubers iniciantes e, para dicas de edição recomendo o Brainstorm Tutoriais que me ajudaram muito quando eu comecei.

link permanente

respondeu Mar 26 '17 às 00:23

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.8k

Otima resposta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 '17 às 20:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×721
×37
×13

pergunta feita: Mar 26 '17 às 00:07

pergunta lida: 401 vezes

última alteração: Mar 26 '17 às 20:02