Sanah

Membro

Tem como excluir palavras no Swype?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tenho um Galaxy Y e uso o Swype para digitar, porém existem algumas palavras que foram inseridas erradas e também algumas siglas.

Alem do fato que o Swype tem alguns dialetos que só servem para atrapalhar porque não são usuais, nunca nem ouvi falar.

Tem como excluir algumas palavras?

PUBLICIDADE

Respostas

GVF_SEP

Membro

11 anos atrás

Clica nas Configurações , Região e Texto e dps configurações Swype , lá vc vai encontrar todas as palavras q vc adicionou e poderá excluir normalmente .

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Os usuários do fórum AndroidForuns dizem que é só marcar a palavra incorreta que você escreveu, apertar o botão Swype no canto esquerdo e pronto.

Eles só dizem que não é possível deletar palavras que já tenham vindo com o Swype, só as que você mesmo adicionou.

http://androidforums.com/android-applications/443612-how-add-remove-words-swype-in-samsung-galaxy-s-ii.html