0
1

Gente procuro um game em terceira pessoa, em que o personagem usa preto e tem uma espada e arma também, o game tem diversas fases e criaturas para derrotar e o personagem principal se transforma tipo que um monstro vermelho, algo assim, já faz um tempo que procuro esse jogo por favor me ajudem!!!

perguntou Mar 27 '17 às 10:54

lanynv's gravatar image

lanynv
1121

editou Dec 17 '17 às 11:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Quem tiver esse tipo de dúvida tratar aqui diretamente, assim fica mais organizado o fórum, lembrando que tem que ter paciência, muitas vezes a descrição não ajuda, mas estando num lugar só, facilita as respostas.

aproveitem

Não se esqueçam de detalhar a plataforma que jogou esse jogo, se possível o ano, coloquem descrições que ajudam, sem achismos.

QUE COMECEM OS JOGOS

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 17 '17 às 11:32)

Bom dia, tudo bem? provavelmente o game que você procura, pela descrição que você deu, se chama Devil May Cry, talvez o 3, o 4 ou o 5, são estes os disponíveis para o PC. Abraço!

link permanente

respondeu Mar 31 '17 às 10:36

DomVianna007's gravatar image

DomVianna007
1

Boa tarde galera, eu estou procurando um game que eu jogava a um tempo já no pc, ele é de terror. No inicio do jogo o personagem chega numa festa e apaga lá, quando acorda ele tá numa cama em um quarto q tem um quadro bem grande de um mangá (mulher peituda). o jogo é em primeira pessoa e eu tinha achado ele no Baixaki mas n achei mais e n lembro o nome.

pfv ajuda ae glr, obg

link permanente

respondeu Oct 11 '17 às 17:38

DanielRFLSK8's gravatar image

DanielRFLSK8
1

Eu to atras de um game que joguei no play2 quando era cricriança, nele o protagonista era branco e iniciava o jogo perto de uma lanchonete, era possivel encontrar dinheiro pelo chão, tinha mt luta de rua, corpo a corpo. Me lembro de que ele ia atrás de lideres de facções por algum motivo que n lembro, talvez por vingança, em uma fase ele luta com um cara careca q está em um empilhadeira, em outra parte ele entra em um hospital e encontra seu melhor amigo que foi afetado por algum vírus, tem tb o bairro chinês e uma parte que ele defende um cara numa briga. Estou ha anos tentando lembrar o nome e ate hj n consegui, agradeço se me ajudarem.

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 06:08

nattkst's gravatar image

nattkst
121

Eae galera, quero muito descobrir um jogo do play2. Era em terceira pessoa, começava em um bar ou algo parecido, uma das primeiras missões o personagem passava por um pântano que tinha uns crocodilo que atacava se chegava perto. Outra das missões meio que o ¨boss era um helicoptero¨. Uma outra ele meio que invadia um shopping ou um banco( não lembro direito) com uma máscara de pato. Se não me engano na mesma missão o personagem sobe até o ultimo andar do local e ta tendo um show de uma banda, e ele acaba matando as pessoas lá. Em uma das primeiras missões o personagem está vestido com roupa de guerra e invade meio que um túnel cheio de inimigo. A ultima coisa que me lembro é que na tela de carregamento ( sempre que você morria) aparecia um homem com uma pistola na mão apontando, e a imagem era meio vermelha. Isso é tudo de que me lembro, se alguém souber o nome do jogo, vou ficar muito agradecido !

link permanente

respondeu Sep 03 '18 às 01:07

V1T40_'s gravatar image

V1T40_
11

jogo de luta da plataforma PS1 que tem um personagem verde (que ligeiramente lembra um sapo) que pode esticar o pescoço e comer a cabeça o oponente a distancia como si foce um tipo de FATALITE agradeço.. o jogo e do tipo Kamen Rider com tela dinâmica rotativa

link permanente

respondeu Dec 13 '18 às 23:16

ubpnjtidnpiywgnhsuiv's gravatar image

ubpnjtidnpiywgnhsuiv
1

Eae pessoas, por favor me ajudem, meu game era um futurístico infelizmente não lembro muita coisa, o que lembro era de uma nave espacial pousando em um planeta, após saiam alguns carros (esses carros não tinham rodas, eram parecidos com naves mesmo) de dentro dessa nave, ai iniciava o game, lembro de explorar bastante o planeta de ter lutas também, lembro de controlar algumas outras naves que estavam com migo... mas acaba ai, queria muito mesmo saber desse game, deve ser um pouco antigo, mas sei que não deixa a desejar os gráficos...

link permanente

respondeu Dec 27 '18 às 19:17

Kronos597's gravatar image

Kronos597
1

boa tarde, eu procuro o nome de um game do dragon ball para GBA, na saga freeza mais específico. Nas lutas você tinha que selecionar que tipo de poder você queria para utilizar, abria tipo uma plataforma na tela com os rostos dos personagens e começava a batalha. Era por rodada tinha um limite para usar os golpes que selecionou, voltava na tela para selecionar os golpes novamente.

link permanente

respondeu Jan 24 às 13:01

jhownao's gravatar image

jhownao
111

Ae galera, eu procuro um game a um bom tempo já, que eu jogava quando era pequeno. Tenho quase certeza que é de ps1. O jogo era em 3ª pessoa, e a primeira fase era meio que em um deserto. O boss da primeira fase era uma aranha gigante, e vc tinha que bater na barriga dela, pela parte de baixo. Tinha também um boss que era uma vespa gigante. Se alguém souber, ficarei imensamente grato!!!

link permanente

respondeu Feb 04 às 02:34

pastel%20de%20carne's gravatar image

pastel de carne
1

Links que podem ajudar a descobrir:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_consoles_de_videogame

exemplo da lista de todos os jogos de atari 2600:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_para_Atari_2600

quem tiver a curiosidade experimente no google jogar "lista todos os jogos + nome do console"

boa sorte

link permanente

respondeu Jun 20 às 16:00

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710542

---> Preciso de ajuda para saber o nome do jogo :(

O jogo era 3D e a visão do jogo é bem parecida ao fallout shelder, mas o estilo é diferente, o jogo basicamente era uma criança (rapaz) que ia para uma casa, essa casa era de uma vizinha ou da avó, (não lembro), esse rapaz entrava na casa de surra, sem a velha saber, e depois ele tinha de fazer uns objetivos quaisquer, cada missão tinha objetivos diferentes, mas as missões era do tipo, Escrever nos vidros com caneta permanente, Espalhar as roupas da velha, enfim, era objetivos muito malucos, ele tinha de se esconder nos armarios nos quartos etc, o rapaz se fosse apanhado por ela, ela jogava ele para fora de casa, e perdia a missao e teria de recomeçar.

Quem souber responda ao tópico por favor, quero muito jogar ele de novo

link permanente

respondeu Jun 23 às 18:08

Falkao's gravatar image

Falkao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,392
×1,967
×1,617
×104
×43
×36
×11
×8

pergunta feita: Mar 27 '17 às 10:54

pergunta lida: 7,532 vezes

última alteração: Jun 23 às 18:08