as teclas 9, o, l, "seta direita", i, y, "virgula" ...

EXEMPLOS

--- " o " Se eu escrever a palavra "o rato roeu a roupa" acontece isso: "oupaoeu a to ro rat" o "o" simplesmente leva o guia de texto pro inicio ou se tiver algum texto na linha de cima ele sobe ou se tiver na barra de chat do facebook a pagina desce

--- " 9 " o caso do 9 é similar porem não igual em alguns locais o "o" funciona como na barra de busca do google mas o " 9 " tem um mal funcionamento em qualquer lugar ele simplesmente leva o indicador de texto pro inicio da linha junto com ele

--- " L " se eu estiver no chat do facebook e digitar " L " a pagina sobe e se tiver em um editor de texto como word se tiver uma linha em baixo da que eu vou digitar o " L " pula pra linha de baixo

--- " seta direita " ela toma a função da " seta pra baixo"

--- " i/y " aconteçe a mesma coisa com o " i " com a " , " e com o " Y " porem o " y " tem mais frequençia, eu clico e a letra/virgula não sai quando eu clico com mais força dai aparece

perguntou Mar 28 '17 às 00:48

hiraga%20saito's gravatar image

hiraga saito
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×426
×233
×64
×28
×12

pergunta feita: Mar 28 '17 às 00:48

pergunta lida: 705 vezes

última alteração: Mar 28 '17 às 00:48