Não sei como posso chamar esse problema, spam, vírus, sei la. Eu to com um problema que os emails que eu envio (são realmente enviados), voltam para minha caixa de entrada dizendo que a entrega foi incompleta e ele volta com o nome da pessoa que eu enviei e, nisso, começa um flood danado, porque depois que recebo um email desse, eu recebo mais uns 10 ao longo do dia, sem contar que acontece isso com emails que recebo tb, recebo varios outros ao longo do dia dizendo que houve um erro e eles citam um celular que eu tinha a 6 anos atras que nem esta vinculado a conta pra resolver o problema. Isso atrapalha, porque as vezes tenho que receber uma resposta e tenho que ficar garimpando meu email pra ver se encontro um que nao seja de erro.

perguntou Mar 28 '17 às 08:38

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
21323741

Se voce no webmail ou num software leitor de emails (thunderbird por exemplo) , não configurou nenhum filtro, nenhuma confirmação a mais de entrega ou recebimento, não creditaria a malware no primeiro momento, mas teria que entrar em contato com o provedor do seu email e se informar a respeito.

att

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 09:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Pior que é o Gmail

renang_paiva's gravatar image renang_paiva (Mar 28 '17 às 10:12)

Meu Watesap não tem som quando vem alguma mensagem como antes porque eu queria som

link permanente

respondeu Mar 28 '17 às 18:17

Renata%20Pereira's gravatar image

Renata Pereira
1

Quero som quando vem mensagem no Watesap como antes como fazer

Renata%20Pereira's gravatar image Renata Pereira (Mar 28 '17 às 18:18)

nao sei se notou @Renata Pereira, mas essa duvida nao tem nada a ver com whatsapp.

ja pesquisou no fórum tópicos sobre whatsapp para acahr uma solução?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 28 '17 às 19:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,169
×2,868
×2,859
×1,979
×279

pergunta feita: Mar 28 '17 às 08:38

pergunta lida: 708 vezes

última alteração: Mar 28 '17 às 19:40