Galaxy S8: qual vai ser o preço do celular no Brasil?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal.

O lançamento do Galaxy S8, novo celular top de linha da Samsung, acaba de conhecer. A empresa apresentou a ficha técnica do smartphone, confirmando muitos rumores. Ele chegou junto ao Galaxy S8 Plus, versão maior do aparelho.

Mas, até agora, nada foi dito sobre o seu valor.

Para vocês, ele chegará no Brasil por quanto, mais ou menos? Acham que o preço vai estar muito alto?

Matéria do lançamento. Gostaram dele???http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/03/lancamento-do-galaxy-s8-saiba-tudo-inclusive-preco-e-especificacoes.html?utm_source=app_push&utm_medium=app&utm_campaign=App_Push

PUBLICIDADE

Respostas

zeca

Membro

6 anos atrás

Como vem com leitor de íris vai custar os olhos da cara kkkkkk

6 anos atrás

Fui na loja da Samsung e me informaram que deve sair por 4K o normal e 4,5k o plus.

WAG_EDU

Membro

6 anos atrás

Amigo preço ridículo somente aqui no Brasil, se nos EUA fosse igual aqui, com estes preços de lançamento o smart certamente mofaria nas prateleiras.

6 anos atrás

Não compro, e peço para ninguém comprar, eu respeito meu salário, compraria se fosse um preço justo.
Se ninguém comprar, o preço cai.
Vamos aplicar a lei da procura e oferta nestes mercenários.

6 anos atrás

Não deve ser simplesmente convertido. Para se ter uma noção certa de valor deveria ser visto da seguinte forma:
Valor do S8 nos EUA por $720,00 considerando um salario minimo de $1.300,00 o S8 seria 55,38% de um salario minimo nos EUA.

Aqui no Brasil eu pagaria somente R$518,00.

HEHEHEHE

6 anos atrás

Que dia vai ser o lançamento no Brasil?

karalbpin

Membro

6 anos atrás

Acredito que vai chegar custanto entre 4.000 e 4.500 reais. 4.0000 pro S8 e 4.500 pro S8+. Eu pagaria no máximo 2.000 reais por qualquer um deles.

6 anos atrás

O mesmo preço que custa la fora sem roubalheiras

6 anos atrás

Tudo depende da lei da oferta e da procura, quanto mais procuram mais caro fica.

6 anos atrás

Não pagaria e não pago acima de 1000 em nenhum celular as empresas querem explorar e outra no Brasil não temos segurança é comprar celular de 5000 pra bandido tá levando.