Galaxy S8: qual vai ser o preço do celular no Brasil?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal.

O lançamento do Galaxy S8, novo celular top de linha da Samsung, acaba de conhecer. A empresa apresentou a ficha técnica do smartphone, confirmando muitos rumores. Ele chegou junto ao Galaxy S8 Plus, versão maior do aparelho.

Mas, até agora, nada foi dito sobre o seu valor.

Para vocês, ele chegará no Brasil por quanto, mais ou menos? Acham que o preço vai estar muito alto?

Matéria do lançamento. Gostaram dele???http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2017/03/lancamento-do-galaxy-s8-saiba-tudo-inclusive-preco-e-especificacoes.html?utm_source=app_push&utm_medium=app&utm_campaign=App_Push

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Aqui nos EUA a Verizon anunciou como valor total na troca do s7 pro s8 849 dolares no plano de 24 meses ... ou seja, o aparelho desbloqueado vai sair na casa de 999 dolares, o S7 Edge custava ate o mes passado 749.... entao no Brasil eu acredito que chegue aos 5.000 na versao top.

larder

Membro

6 anos atrás

R$ 2.800 o S8 e R$ 3.100 o S8Plus.

6 anos atrás

4.2k o mini e 4.8k o de verdade

thiago720

Membro

6 anos atrás

Simples pessoal, para baixar o preço é somente não comprar.

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Na verdade, eles anunciaram o valor em USD e a matéria que você colocou tem o preço deles em conversão direta, o problema são os impostos que vão aumentar bastante o preço eles. O menor S7 foi lançado por 649 dólares e chegou aqui por R$3799 então como o menor S8 foi anunciado por 720, eu acho que ele deve chegar por algo em torno de R$3999 ou R$4099

6 anos atrás

Pagaria no máximo 1000,00, temos de aprender a responder essas perguntas no Brasil, essas empresas perguntam quanto você paga e os bobos pra tirar onda abrem a boca no preço, e ai as empresas abrem as cifras então, quando começarmos a desvalorizar eles irão fazer cair o preço também!

gmasilva

Membro

6 anos atrás

No minimo 4 temers. Certeza.