como abrir as msg no webwhatssap

Perguntou 6 anos atrás

Gostaria de uma ajuda escaniei o codigo ate li umas msg mas depois voltou para a tela inicial do webwhatssap como faço para abrir as msg novamente pois no celular diz que ainda estou conectada?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Coloque para desconectar de todos os dispositivos no celular e escaneie o código novamente. Não sei se isso é com todo mundo, mas quando meu S4 quebrou e eu fiquei usando um galaxy Y, eu tinha muitos problemas com o whatsapp web que desconectava regularmente após um período sem mexer no celular, então se seu celular for antigo, pode ser que seja esse o caso