bem meu tio tinha um iphone 5 guardado , ele na verdade tem 4 iphone, este era de uso de minha prima que morreu, ele me deu, a nota ele nao tem mais disse que ela perdeu, ele tem varias notas dos 3 que tem em casa hoj inclusive um novo desta semana, mas está pedindo desbloqueio da senha para zerar, eu to usando ele como celular comum com chip faço ligação recebo, ja consultei o e-mail e na base de dados, está tudo ok, mesmo com os documentos dela e o atestado de obito , na aplle nao fazem o serviço de desbloqueio, do icloud, até fui na loja onde ele comprou, mas a mesma fechou no shopping, então nao sei o que faço ele é legal, da familia, tenho estes documentos todos, e o testemunho do meu tio que tinha comprado pra ela, tem como eu desbloquear e zerar para usar completo pra mim?

perguntou Mar 30 '17 às 10:19

tudo4you's gravatar image

tudo4you
1111

só entrando em contato com a apple pra saber meu caro.

se o iphone tem caixa e nota eles desbloqueiam, se nao tem eles te informam outra forma.

att

link permanente

respondeu Mar 30 '17 às 11:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×348
×146
×4

pergunta feita: Mar 30 '17 às 10:19

pergunta lida: 1,868 vezes

última alteração: Mar 30 '17 às 11:10