Underlord
Membro
Se um computador possui uma entrada HDMI, posso fazer uma Tv com entrada HDMI de monitor principal?
Perguntou 8 anos atrás
Tem algum benefício ou maleficio? Vocês podem me explicar melhor?
Queria saber, pois tenho uma Tv parada aqui em casa, e queria fazê-la de monitor primário...
Tv Samsung 24 Polegadas
Respostas

spicy
Membro
8 anos atrás
Geralmente as TVs de 24" são preparadas para ser monitor!
Isto é; aceitam diversas resoluções e os textos ficarão com boa qualidade, e o protocolo HDCP não bloqueará as resoluções HD.
Em outras palavras, as TVs podem apresentas estes problemas quando usadas como Monitor de computadores!
gordo anonimo
Membro
8 anos atrás
acredito que sim , tenho um notebook e uso a tv da minha kza pra assistir filme , o q acontece e q se vc conectar o HDMI nos dois vc ira precisar ir na sua tv e mudar a entrada, tipo quando vc muda de tv para ver o dvd como se fazia antigamente.
por hora desconheço qualquer noticias informando de problemas ao fazer isso , sevc nn usar monitor e usar apenas a tv funciona legal,,,
se usar a tv for pratico tanto quanto o monitor va e use sem problemas,, porem no começo se possivel seria bom ter o monitor e a tv conectaadas no pc em si , apenas para verificar se ha algum erro ou coisa do tipo