Marcelo dubem
Membro
Como colocar proteção de dois fatores no wordpress
Perguntou 8 anos atrás
Como colocar proteção de dois fatores no worpress?
Li a materia http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/04/como-ativar-autenticacao-de-duas-etapas-no-seu-blog-wordpress.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
muito boa, porém o plugin indicado esta desatualizado a 9 meses e na versao atual do wp ele nao funciona.
obrigado.
Rafael
Respostas
Fellipe Soares
Membro
3 anos atrás
Marcelo, você pode utilizar o plugin da Siteground. É bem simples de configurar. Eu até escrevi um post sobre Plugins de Segurança WordPress onde eu cito ele como um dos melhores recursos atualmente.
Fellipe Soares
Membro
3 anos atrás
Marcelo, você pode utilizar o plugin da Siteground. É bem simples de configurar. Eu até escrevi um post sobre Plugins de Segurança WordPress onde eu cito ele como um dos melhores recursos atualmente.

Marcelo dubem
Membro
8 anos atrás
Isso é uma pergunta com um aviso. Pois o aplicativo em questao nao esta mais sendo atualizado.

spicy
Membro
8 anos atrás
Acho bom uma autenticação em dois fatores, mas usar um celular é um risco grande, pois celulares são facilmente perdidos e roubados, e até você substituir seu celular poderá ficar dias sem acessar o site.
Gostei do site Foxbit que só faz uma validação extra via e-mail, se o numero do IP do usuário mudar.