Olá, galera. eu sou novato nesse forum e peço que eu seja atendido se possivel, haha.

Enfim, eu comprei um tablet chamado Multilaser M7S quad core. eu estava usando ele normalmente, estava jogando jogos como Minecraft também. baixei um aplicativo chamado es EXPLORER junto com um jogo chamado call of duty black ops zombies. feito isso, o jogo precisava de extração [extrair], eu resolvi usar o es explorer para extrair e começou a extrair normalmente. quando chegou em 60%, meu tablet desligou sozinho. eu liguei ele novamente e fiz o mesmo procedimento, botei para extrair e dessa vez chegou em 30% e meu tablet desligou e fico ligando e desligando. ele só ficou assim, nao queria voltar ao normal, ficava apenas ligando e desligando.

alguém ja enfrentou esse problema, alguém sabe o que causou isso e podem me ajudar? valeu!

perguntou Apr 03 '17 às 21:54

Matheusdustenon's gravatar image

Matheusdustenon
4561

Cara,eu comprei esse mesmo tablet no ano de 2016.Até que esse ano a Multilaser desenvolveu uma nova atualização de software,e eu atualizei o meu tablet,mas me arrependo de ter feito isso,até quando vou abrir o Minecraft PE isso acontece. Eu também não sei resolver esse problema,só estou dizendo isso para avisar que esse problema só veio aparecer depois da última atualização, então suponho eu que a Multilaser deve lançar outra atualização para que o problema seja corrigido.

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 14:46

Gustavo0411's gravatar image

Gustavo0411
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×1,254
×82

pergunta feita: Apr 03 '17 às 21:54

pergunta lida: 3,437 vezes

última alteração: Sep 09 '17 às 14:46