Boa noite, meus caros. Estou na dúvida, se compro o Galaxy sIII ou um 4S Sei que tecnicamente o top da Samsung é disparado o melhor Mas já tive um Android antigo e sofria qndo queria baixar um App bom e nao conseguia.

DÚVIDA: Isso ainda persiste? Os Apps disponíveis na Google Play ainda estão muito abaixo dos presentes na Apple Store? Ex: jogos, fotografia, produtividade, etc.

Obrigado. Ate mais!!

perguntou Oct 10 '12 às 19:20

gustavofc's gravatar image

gustavofc
1111

editou Dec 19 '12 às 10:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

O Galaxy SIII está com um sério problema "caiu quebrou" , o iOS é o melhor sistema operacional na minha opinião , a App Store é melhor , mais organizada , etc . A Play Store melhorou mto em relação ao q era antes mais ainda é inferior quando comparada a App Store .

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 19:29

GVF_SEP's gravatar image

GVF_SEP
81015815

Boa noite amigo! Cara ja tive iPhone 4 e atualmente estou com um Galaxy S3 e não volto + pro iPhone, praticamente todos os desenvolvedores que fazem App para a Apple, tb fazem p/ Androide ok? Essa de o aparelho caiu quebrou é relativo, pq ja derrubei meu S3 duas vezes e não danificou a tela. Tem uma Assistência na Av Paulista que o cara fica o dia todo trocando telas de iPhones eles não quebram????

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 20:46

fernandolds's gravatar image

fernandolds
12463

1

reforço a opinião dele

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Oct 11 '12 às 07:38)

sério? então,veja na app store,os apps de fotografia e jogos,e depois procura na google play pra ver se acha.. iphone,é de vidro,e galaxy é plastico puro,se responde a sua pergunta..

lkshnrt's gravatar image lkshnrt (Nov 03 '12 às 01:15)

É evidente que por ser uma plataforma aberta, aqueles que desenvolvem pra Android tenham mais liberdade do que aqueles que desenvolvem pra IOS, já que a Apple mantém tudo sobre extremo controle. Exatamente por conta dessa liberdade é que aparecem tantas porcarias no Google Play, porém, isso não significa que o usuário é obrigado a usar tudo que está lá. Acho que as conclusões sobre qual plataforma é melhor são muito relativas, pois cada usuário tem sua necessidade. Atualmente, os principais apps pra aparelhos da Apple também estão no Android, então acho que as plataformas se equivalem em relação as suas lojas de apps. A partir daí, a questão passa a ser em qual dispositivo esses apps se saem melhor. E quem ganha com a concorrência é justamente o consumidor, que vai ter sempre opções cada vez melhores! É por isso que discordo daqueles que são defensores ferrenhos de um ou de outro, porque cada um deles só busca melhorar graças a existência do outro!

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 08:34

tiagobuenotb's gravatar image

tiagobuenotb
121

As duas lojas são equivalentes, quem desenvolve pra uma normalmente desenvolve para a outra, acho que o problema hoje é o excesso de aplicativos.

link permanente

respondeu Oct 10 '12 às 21:42

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

Há uns dois anos atrás, o "market" - atual Play - era inferior à loja da apple, mas com a popularização do adroid, criou-se um mercado para pequenos e grandes desenvolvedores, logo muitos aplicativos "migraram" para o android, além de apps exclusivos serem criados. Hoje, elas são equivalentes, ambas muito boas. A tendência é se igualarem; provavelmente, no futuro, serão bem populares os webapps, em que serão aceitos nas duas plataformas.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 00:04

gustavoggp's gravatar image

gustavoggp
111

Tiago, Não é verdade que os principais apps de iPhone estao no Android. Vc esta falando bobagem. O camera +, infinity blade, real racing, pages, iPhoto, garage band, iMovie e varios outros não estao no Android. A grande berdade é que os melhores apps estao na loja da Apple. Isso é fato. O iPhone tem os melhores apps de fotografia, video, jogos, etc.

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 11:09

themarcosalc's gravatar image

themarcosalc
170

O Google Play não tem alguns aplicativos que o AppStore tem, mas Inifity Blade, Real Racing, Garage Band e o Camera+ com toda a certeza tem no Android sim. Acho o iPhone um excelente Smartphone, mas vamos conhecer o Android melhor antes de falar mal dele, porque fanboy da Apple só fala besteira, nem sabe ao menos o que é Android

alexmachado's gravatar image alexmachado (Aug 07 '13 às 11:55)

Hoje em dia acho que as duas "lojas" são equivalentes, o android é muito mais usado que o seu concorrente da Apple.

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 12:56

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Já tive o Galaxy Nexus da Samsung e te falo uma coisa: O Android é muito inferior em relação ao IOS em alguns aspectos. São os seguintes: Multitarefa do Android é real, o que faz com que os apps recarreguem a todo momento quando voce volta a uma atividade que voce deixou parada em um app. O toque do iPhone é mais preciso e confortavel e o sistema de notificaçoes é muito melhor no iOS.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 15:44

themarcosalc
170

O Top da Samsung é disparado o melhor aonde? Nos benchmarks já foi confirmado que o iPhone 5 é superior ao S3. O que vc ta fazendo é se importar apenas com o hardware dos aparelhos, porém se vc for olhar a fluidez e o desempenho vai ver que o iPhone é mais rapido que o S3.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 15:47

themarcosalc
170

é porquê o ios,é feito pro iphone,por isso nunca trava e é rápido..

lkshnrt's gravatar image lkshnrt (Nov 03 '12 às 01:12)

É muito claro que a app store é muito melhor que a play store pq oa melhores apps sao feitos primeiro na loja da apple. Instagram, quickoffice, whats app, modern combat, infinity blade, clientes de twitter, camera +, etc. Ha raras excessoes de apps feitos no android que migram para a app store com sucesso.

link permanente

respondeu Nov 03 '12 às 01:23

themarcosalc
170

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,448
×3,404
×1,921
×1,582
×872
×171

pergunta feita: Oct 10 '12 às 19:20

pergunta lida: 16,868 vezes

última alteração: Jan 01 '14 às 21:08