Ola,queria sabe se minha placa mae é compativel com o processador i3 e i5,minha placa mae é (es 1647) e meu processador petium G620?vcs poderiam me ajuda desde ja agradeço

perguntou Apr 04 '17 às 16:36

alci%20junior's gravatar image

alci junior
11

Geralmente dá pra descobri a compatibilidade pelo encaixe (socket), mas o ideal é consultar no site da placa mãe a lista de CPU compatíveis, pois muitas vezes é necessário atualizar a BIOS para usar as CPUs mais recentes.

Também não descobri a placa mãe, mas pelo processador Pentium G620 é o Socket LGA1155 da Segunda Geração, então é melhor usar um destes:

alt text

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 22:41

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Só reforçando, para se descobrir o ideal é consultar o manual da placa-mãe ou a especificação dela no site do fabricante, aonde vai ter uma listagem de modelos que servem naquela placa, garantindo que compre de forma correta o processador.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 05 '17 às 00:51)

Depende de uma série de fatores, primeiro, esse modelo que você deu é do computador, não da placa-mãe (ou pelo menos eu não achei nenhuma placa-mãe com esse nome), mas pelo o que eu vi aqui, sua placa deve suportar processadores da 2ª/3ª geração da Intel, então você tem que dizer qual modelo de i3/i5 você está pensando em colocar

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 16:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

Mano o meu pc a marca semp toshiba eu queria sabe se a placa mara suportaria um i3/i5 da terceira geraçao ?

alci%20junior's gravatar image alci junior (Apr 06 '17 às 11:00)

pega a especificação do micro e consulta alci.

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Apr 06 '17 às 11:04)

Qual placa de vídeo posso usar para não dar gargalo em um xeon e1650 v2

link permanente

respondeu Feb 19 às 23:56

Adriianocesar's gravatar image

Adriianocesar
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,247
×965
×65

pergunta feita: Apr 04 '17 às 16:36

pergunta lida: 1,232 vezes

última alteração: Feb 19 às 23:56