Tive meu XBOX One roubado a mão armada e gostaria de saber se tenho como rastreá-lo ou bloquear o uso. Detalhe: minha LIVE estava vencida. Agradeço desde já.

perguntou Apr 05 '17 às 12:05

Luiz%20Oficial's gravatar image

Luiz Oficial
1111

Infelizmente nao tem como fazer nada.. passei por essa situação! o Ladrao arrombou minha casa furtou meu Xbox One S com 3 meses de uso, liguei na Microsoft eles instruem vc mudar a senha da sua conta e pronto. mais nada.. fiquei indignado com isso. O cara que roubou vai entrar com outra conta e fazer uso a vontade. A Microsoft se quisesse poderia rastrear o aparelho pelo numero de Serie, e identificar pelo IP onde esta o aparelho. mas nao, o que eu observo é que as empresas nao tem menor interesse em entregar o ladrao, mas sim que voce compre outro aparelho. pois assim ela vai lucrar na venda de outro. #ProntoFalei

link permanente

respondeu Jul 27 '18 às 18:39

williangf19's gravatar image

williangf19
36

editou Jul 27 '18 às 18:40

O único aparelho que tem a possibilidade de bloqueio remoto por roubo é o celular, mas considere que celulares tem muito mais possibilidades de roubo e existem mais celulares que pessoas no mundo!

P.s Mesmo assim os ladrões arranjam jeitos de contornar o bloqueio!

link permanente

respondeu Jul 27 '18 às 19:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

O máximo que você pode fazer é excluir sua conta da live ou mudar a senha :/

link permanente

respondeu Apr 05 '17 às 15:54

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Passei por isso tambem, tentei diversas vezes contato com a microsoft e tambem me informaram que somente poderia excluir o usuario do console, fora isso nao poderia fazer nada. o qeu daria pra fazer era um policial (qquer autoridade) entrar em contato com eles e ai sim ele transferem para o setor especifico de atendimento ao policial e ele conseguiria o bloqueio e rastreio do console, ve se pode uma coisa dessas? eu sou proprietaria do video game, voce acha que uma autoridade vai parar sua rotina para fazer isso por mim um cidadão qualquer? por favor ne..microsoft zero nesse aspecto!

link permanente

respondeu Jan 23 às 17:17

ugiepnxkxrlbmkqyhfbe's gravatar image

ugiepnxkxrlbmkqyhfbe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×592
×258
×87
×67

pergunta feita: Apr 05 '17 às 12:05

pergunta lida: 2,930 vezes

última alteração: Jan 23 às 17:17