Pessoal, me ajudem por favor! Tenho um celular com android 5.0.1. O app do telefone para fazer chamadas(do proprio sistema) exibia uma notificação para eu ligar para caixa postal, mas aí, eu acho essa notificação muito irritante, como tenho root, pensei que poderia ter uma ferramenta do LuckyPatcher para isso, então fui verificar... Enquanto explorava as opções do app "Telefone" (app para fazer chamadas e é do sistema) sem querer esbarrei na opção de ODEXar o app, ai no mesmo momento acho que apertei para sair e acho que o LuckyPatcher nao terminou o serviço e acabou corrompendo o app do Telefone... Desde então, a cada 1 segundo, ou até menos, aparece a seguinte mensagem na tela: "Infelizmente com.android.phone parou.".... Antes aparecia que o telefone havia parado, ai tentei desinstalar para tentar resolver, e não deu!

Tem algo que eu possa fazer ??? Sei lá resetar o telefone, instalar um modo recovery algo assim??

PS.: O celular funciona mas fica aparecendo a janela dizendo que o app parou de responder mas se eu ficar fechando, eu consigo usar o celular, podendo fazer algo.

Serio me ajudem...

perguntou Apr 05 '17 às 17:44

TheSteel%20Plays's gravatar image

TheSteel Plays
1212151

Esse tipo de erro das duas uma, reinstala, se resolver bem, não saindo do lugar , backup e reset no padrão de fábrica.

Att

link permanente

respondeu Apr 05 '17 às 17:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

tudo bem vou tentar. Não tendo haver com isso, onde ficaria os apks dos apps do sistema?

TheSteel%20Plays's gravatar image TheSteel Plays (Apr 05 '17 às 17:53)

Acho que ficam na pasta "android", na raiz do armazenamento, mas não tenho certeza, acho também que se baixar algum app externo e desinstalar o do Android, pode funcionar também

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 05 '17 às 19:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×4,540
×875
×307
×93
×61
×59

pergunta feita: Apr 05 '17 às 17:44

pergunta lida: 3,408 vezes

última alteração: Apr 05 '17 às 19:27