Problema com conexão quando estou jogando

Perguntou 6 anos atrás

Olá, estou tento um problema muito chato com minha internet quando vou jogar online, jogo muito Rainbow Six, quando estou andando com personagem, algumas vezes, ele começa a teleportar para tras e para frente, a mira fica frenética, e dura alguns segundo e para, sa vezes meu ping sobe pra 3000, isso acontece algumas vezes durante a partida, me disseram que isso é por causa da taxa de upload que esta com problemas, liguei pra oi, vieram e mexeram tudo, disseram que arrumaram e tals, mais o problema persiste, na pagina do modem esta com taxa de upload certinho 1mb e pouco, minha net é de 15mb da oi, a unica operadora fixa da cidade.
Em outros jogos como Overwatch tbm acontece, no For Honor ele entra na partida e cai, enfim, alguem pode me dizer se por acaso existe alguma configuração que eu possa fazer, ou se esse problema pode ser por conta de algum virus?

A um mes atrás isso não acontecia. Sempre joguei com 100 de ping pra menos.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Pode ligar pra sua operadora até resolver.

Se sua máquina ta ruim e ja pensa em fomatar, pode pensar em fazer isso e testar, mas esse é um sintoma clássico de gargalo da operadora, se jogar em horarios diferentes do que está acostumado, com certeza vai jogar bem, se nem isso manter, mais um motivo pra ligar na sua operadora.

att