Fetter

Membro

erro ao iniciar jogo no ps3

Perguntou 6 anos atrás

Ola galera comprei o meu gtav ontem e ja baixei ele pela conta q mandaram dps exclui o usuraio e loguei o meu mas qnd clico para iniciar o jogo aparece assim:
Esse conteudo pode ser usado se você renovar a licença respectiva na playstation store e dai aparece seguir para a playstation store.
Mas tem um porem meu ps3 queimou o wifi dele dai n consigo conectar a psn mas oq significa isso q aparece qnd tento iniciar o jogo?
Devo entrar em contato com o vendedor?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Não tenho certeza de como funciona no PS3, mas no Xbox, você tem que manter o perfil que possui aquele jogo no seu console, ou você será banido ao se conectar na live, talvez o que esteja acontecendo no seu PS seja que ele está tentando se conectar para checar a autenticidade do seu produto, mas como não tem conexão wifi, não consegue, o que você deve fazer é procurar uma assistência para arrumar isso