Meu Windows 10 está com esse erro,nao sei resolver pois não faz mais nada,ja coloquei pendrive bootavel,mais sempre cai nessa tela e não sai de jeito nenhum
|
Este erro indica que os arquivos que inicializam o Windows estão corrompidos! Inicia pelo DVD/Pendrive de instalação do Windows e escolha "Reparar o Computador". A tentativa e iniciar pelo pendrive não funcionou, pois tentou carregar o windows do HD e repetiu a mensagem. Você tem que entrar na BIOS e configurar o DVD ou Pendrive como o primeiro dispositivo de inicialização (Boot). Eu faço isso,mas mesmo assim continua aparecendo,e não tem como passar disso,a única coisa de funciona e reiniciar dnv e cair no mesmo problema 1
Explica os detalhes! Você consegue entrar na BIOS e configurar o Pendrive como dispositivo de Boot? O que tem no Pendrive que você está usando como boot? como você criou este pendrive? Eu consigo entrar normal na bios e configura o pendrive como boot,tem só os arquivos do Windows 10,recentemente formatei o PC com ele,ele está em formato fat 32 Coloca o HD (disco) em outro computador como segundo disco, para rodar um utilitário de manutenção. Se for um disco Seagate passa o Seatools deste link: http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/ Se você não tem um outro computador disponível, abra o gabinete e desliga o cabo de energia do disco (HD), se o boot via pendrive funcionar, o defeito é mesmo no disco (HD). Para mexer em componentes dentro do gabinete, retire o computador da tomada, num notebook retire também a bateria. |
Pressione ESC Em seguida F11 Vá até Opções avançadas Selecione Prompt de comando Digite no prompt X: Bootrec /fixMBR X: troque para c:/ C: Bootrec / fixMBR C: Bootrec /fixboot C: Bootrec /RebuildBCD Aguarde um momento, se a ferramenta executar com sucesso digite Yes ou sim C: exit OU OUTROS COMANDOS: PROMPT X:/ ATTRIB c: boot/bdc -h –r –s X: C: boot/bdc bdc.old Y -s |
Aconteceu o mesmo comigo mas eu instalei a versão grátis da microsoft, e o erro deu no dia seguinte não deu nem tempo de fazer um DVD ou pendrive para restauração, tentei de tudo, mas tive que formatar. |
Comigo estar acontecendo a mesma coisa, mas infelizmente ja tentei tudo que é tutorial!! mas que eu percebo que no meu caso o comando bootrec /rebuildbcd ele mostra 0 pra mim e quando tento colocar o comando ren c:bootbcd bcd.old ele fala que o caminho não existe, ja não sei oque fazer e o PC ainda é Positivo |
mas e muito azar, tentou de tudo e tem um positivo. confira se a bios trata melhor com uefi ou mbr e faz uma mídia que boote e repara esse windows, ou zera e formata. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 10 '17 às 10:09
pergunta lida: 10,250 vezes
última alteração: Jan 08 às 23:05