Meu Windows 10 está com esse erro,nao sei resolver pois não faz mais nada,ja coloquei pendrive bootavel,mais sempre cai nessa tela e não sai de jeito nenhum alt text

perguntou Apr 10 '17 às 10:09

NathanFelipeBF's gravatar image

NathanFelipeBF
121

editou Apr 11 '17 às 19:55

Este erro indica que os arquivos que inicializam o Windows estão corrompidos!

Inicia pelo DVD/Pendrive de instalação do Windows e escolha "Reparar o Computador".

A tentativa e iniciar pelo pendrive não funcionou, pois tentou carregar o windows do HD e repetiu a mensagem.

Você tem que entrar na BIOS e configurar o DVD ou Pendrive como o primeiro dispositivo de inicialização (Boot).

link permanente

respondeu Apr 10 '17 às 15:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Eu faço isso,mas mesmo assim continua aparecendo,e não tem como passar disso,a única coisa de funciona e reiniciar dnv e cair no mesmo problema

NathanFelipeBF's gravatar image NathanFelipeBF (Apr 10 '17 às 21:09)
1

Explica os detalhes!

Você consegue entrar na BIOS e configurar o Pendrive como dispositivo de Boot?

O que tem no Pendrive que você está usando como boot? como você criou este pendrive?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 11 '17 às 14:24)

Eu consigo entrar normal na bios e configura o pendrive como boot,tem só os arquivos do Windows 10,recentemente formatei o PC com ele,ele está em formato fat 32

NathanFelipeBF's gravatar image NathanFelipeBF (Apr 11 '17 às 14:40)

Coloca o HD (disco) em outro computador como segundo disco, para rodar um utilitário de manutenção. Se for um disco Seagate passa o Seatools deste link: http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

Se você não tem um outro computador disponível, abra o gabinete e desliga o cabo de energia do disco (HD), se o boot via pendrive funcionar, o defeito é mesmo no disco (HD).

Para mexer em componentes dentro do gabinete, retire o computador da tomada, num notebook retire também a bateria.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 12 '17 às 00:17)

Pressione ESC Em seguida F11 Vá até Opções avançadas Selecione Prompt de comando Digite no prompt X: Bootrec /fixMBR X: troque para c:/ C: Bootrec / fixMBR C: Bootrec /fixboot C: Bootrec /RebuildBCD Aguarde um momento, se a ferramenta executar com sucesso digite Yes ou sim C: exit OU OUTROS COMANDOS: PROMPT X:/ ATTRIB c: boot/bdc -h –r –s X: C: boot/bdc bdc.old Y -s

link permanente

respondeu Jan 17 às 14:53

alexlopes2009_2015's gravatar image

alexlopes2009_2015
16

faz tudo isso e reza rsrss

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jan 17 às 14:58)

Aconteceu o mesmo comigo mas eu instalei a versão grátis da microsoft, e o erro deu no dia seguinte não deu nem tempo de fazer um DVD ou pendrive para restauração, tentei de tudo, mas tive que formatar.

link permanente

respondeu Apr 12 '17 às 15:22

Glauciakurgonas's gravatar image

Glauciakurgonas
141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×743
×226
×87

pergunta feita: Apr 10 '17 às 10:09

pergunta lida: 10,250 vezes

última alteração: Jan 18 às 03:20