Comprei um pc a um tempo atras na americanas que veio com essas especificações : Core i3-4170 CPU @ 3.70 GHz 3.70 GHz , Placa mãe ASROCK H81M-HG64 , 4Gb memoria Ram , Sistema operacional de 64 bits . Então ate o momento eu nunca pensei em por jogos apesar de gostar bastante , por isso peguei um pc mais normal , pois é , joguei farcry primal esses dias na casa de um primo e fiquei bastante animado , so como sou meio leigo em pc resolvi pedir um conselho, qual placa de video vcs me aconselham a comprar para jogar Farcry primal no medio e o que mais teria que comprar pra aprimora o desempenho para que não haja problema ?

perguntou Apr 12 '17 às 00:37

luukkkazz's gravatar image

luukkkazz
111

Acho que esse processador aguenta Far Cry de boas, então vamos passar ao próximo elemento. Acho que você deveria comprar mais um pente de RAM de 4gb, só pra ter uma folga no desempenho e evitar eventuais quedas de frames ou travamentos. Depois, recomendo pegar uma placa de vídeo RX 460 ou GTX 1050 (eu recomendo fortemente optar pelas variantes de 4gb delas), com isso, você vai ter um ótimo computador em desempenho que vai rodar bons jogos no médio/alto e talvez até no ultra. Posteriormente, pode precisar trocar o processador, mas por enquanto ele é o suficiente

link permanente

respondeu Apr 12 '17 às 23:27

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,070
×539
×128

pergunta feita: Apr 12 '17 às 00:37

pergunta lida: 467 vezes

última alteração: Apr 12 '17 às 23:27