Bom, a mais ou menos 3 semanas atrás eu utilizava uma internet banda larga(acho que é isso). Então comprei um celular especialmente para jogar um game( Samsung Galaxy J3) que necessariamente não precisa de muita internet... E como eu sou sortudo, o jogo não rodou nesse wi-fi, sempre aparecia que o sinal estava ruim(mesmo ficando do lado do roteador). Troquei meu celular com uma parente minha que sabia que o jogo que eu queria não estava pegando no meu celular, mas pegava no dela! Depois de um tempo troquei a internet da minha casa para uma de fibra de vidro e destrocamos os celulares, testei e de primeira rodou! Formatei o meu celular(o que estava com ela) e formatei o dela(que era oque eu estava) e quando fui testar percebi que o wi-fi só conectava quando queria... Por exemplo: Ao acordar eu ligo o wi-fi, conecta e funciona. Quando vou tomar café, desligo o wi-fi e vou comer! Quando eu termino de comer que eu vou ligar denovo não funciona! Ou seja, ele pega quando quer! Tentei fazer de tudo para pegar! Vi configurações de roteador, endereços de IP, confirações de internet, vídeos e nada! Estou desesperado, o cara da manutenção da internet disse que não pode me ajudar se o problema não for com a conexão ou com a internet! Não entendo muito sobre essas coisas, mas o roteador é da multilaser 150kbps!

Se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar me digam que eu digo tudo que precise pra que ao menos deduzam que pode ser... Obrigado, espero respostas...

perguntou Apr 12 '17 às 23:18

huei's gravatar image

huei
1111

precisa verificar mais uma vez ,

link permanente

respondeu Apr 13 '17 às 03:56

Flavia310's gravatar image

Flavia310
0

e so reconfigura seu roteador para conectar com o aparelho "novo".

parametros como tipo de rede, mtu e a criptografia pode fazer que um aparelho conecte numa rede e de primeira em outra não.

att e bem vindo(a) ao forum

link permanente

respondeu Apr 13 '17 às 08:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,236
×239
×9

pergunta feita: Apr 12 '17 às 23:18

pergunta lida: 1,278 vezes

última alteração: Apr 13 '17 às 08:09