Tenho um pc já montado e quero dar um up nele, minha placa-mãe tem socket fm1, pretendo pegar um a6 3600, seria uma boa? Meu pc só tem 4gb de RAM, é necessário comprar outro pente de 4gb? Mais futuramente pretendo comprar uma r7 360, queria saber se ela iria gargalar com o a6 3600? Se sim me indiquem placas que n gargalam Lembrando que quero jogar todos os jogos pelo menos no low

perguntou Apr 13 '17 às 13:31

jardel%20lucas13's gravatar image

jardel lucas13
12101326

Esse processador é muito fraco e essa placa já está ultrapassada, maioria dos jogos que já estão sendo lançados não vão nem conseguir rodar nessa configuração em full HD, para você ter uma ideia, tenho um FX 4300 e uma GTX 750 TI (essa placa é o equivalente da NVIDIA à R7 360) e jogos como Battlefield 1, por exemplo, eu não consigo rodar nem em 768p, quem dirá em 1080p.

O que eu recomendo é que você venda esse seu computador na OLX ou outro site do tipo e junte um pouco de dinheiro para comprar um novo sistema. Atualmente, os preços da Pichau estão muito atraentes, e a AMD está lançando agora sua nova linha Ryzen, então minha previsão é de que a segunda metade desse ano seja a melhor época para se montar um computador gamer, então se puder esperar um pouco, vai valer a pena.

No entanto, se não puder/quiser esperar, então eu recomendo comprar um Intel Pentium G4560 com uma placa mãe correspondente, 4 ou 8gb de RAM e como placa de vídeo, dependendo do seu orçamento, você pode pegar uma RX 460/GTX 1050 (eu recomendo em todos as minhas respostas sobre o assunto a procurar as variantes de 4gb, porque elas não são tão mais caras e a diferença de desempenho é muito grande) ou até mesmo uma RX 470/GTX 1060.

Lembrando que para a placa mãe reconhecer um processador Kaby Lake da Intel, você tem que fazer a atualização da sua BIOS e para isso precisa de um processador Skylake.

link permanente

respondeu Apr 14 '17 às 01:30

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×4,257
×2,640
×2,234
×1,901
×1,506
×920
×889
×787
×570