Olá pessoal, eu tinha um J5 que amava e nunca deu problema mas caiu e a tela já era, busco um celular que não me dê dor de cabeça com travamentos e que a bateria dure pelo menos um dia inteiro com uso moderado a intenso. Minha prioridade mesmo é a câmera, o J5 me servia mto bem, traseira e frontal, principalmente pelo flash frontal pois tiro muitas selfies e fotos à noite. Já tive iphone e amei, porém as configs dele, à olhos leigos como eu, são mais baixas que as do android apesar de serem consideradas melhores, não entendo? Ia comprar o J5 metal porém ao ver o lançamento do G5 plus com melhores configs queria saber qual melhor, vi que a câmera do G5 deixa a desejar, mas se compara ao j5 (que é suficiente pra mim)? Talvez comprar um acessório de flash pra cel ou uma capinha com flash compense... Qual destes vale mais à pena? Algum outro celular pra indicar, até uns 1500 reais (só estou disposta a pagar mais se for pelo iphone). PS: não queria tela de 5.5', acho muito grande.

perguntou Apr 14 '17 às 08:06

cassianfreitas's gravatar image

cassianfreitas
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,496
×3,404
×2,402
×772
×209
×149
×118
×48
×39
×24