daminy

Membro

INTERNET CAI AO CONECTAR O NOTEBOOK

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite!

Estou com um problema na minha rede wifi.
Todas as vezes que eu conecto o meu notebook ao wifi, a internet cai em todos os dipositivos (celulares, tv, tablet, pc e, inclusive, no própio notebook). Se volta, fica lenta e instável. (Sendo necessário reiniciar o aparelho a todo momento).
E esse problema começou depois que foi trocado o modem em minha residência. Se eu ligo a internet via cabo no notebook, ela funciona normalmente e não cai.

Meu modem é:Askey

Modelo: rta9227w

Operadora: Vivo

Sistema Operacional: Windows 10

Agradeço desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

lima2000

Membro

6 anos atrás

RESOLVIDO !!!

Va em configurações wifi e depois em Gerenciar redes conhecidas e apage todas a redes.

assim que fiz isso minha net parou de cair quando eu conectava meu note.

GMF55555

Membro

6 anos atrás

estou com o mesmo problema e não faço idéia do que fazer