Eu estou em dúvida de pegar um smarthfone com ios(iPhone 5) ou android(Galaxy s3),porque o ios tem mais apps,e apps com qualidade já o android tem muitos apps ruims maior parte deles falsos ou tentando copiar os apps originas como:angry birds,cut the rop,doodle jump,etc,mas tem uma interfase personalizável e mais variedade de celulares,porque estou em dúvida do novo lg nexus |
Haha,vão me chamar de fanboy,mas eu simplesmente prefiro ios.. não consigo usar android,aquele negócio de ter que ficar personalizando é chato e deixa o celular poluído.. mas é tudo questão de gosto.. eu acho que é inútil comprar um celular só porquê é personalizável.. e outra,depois você acaba enjoando. eu gosto do android,pelo preço,mas pra mim,que sou advogado militante e louco por fotografia,o ios pra mim é melhor... crio documentos,visualizo processos,leis,gerencio meus clientes tudo pelo iphone e depois quando chego em casa,tá tudo sincronizado no ipad. como eu disse,eu trabalho,estudo então não tenho nem tempo pra mudar o papel de parede,heheh. mas se vc gostar de mais liberdade,tipo usar bluetooth,e customizar tudo que há,leva o android. |
Eu comprei tive Galaxy S3, baixei alguns aplicativos do Play Store e do Samsung store, porém o smartphone sempre travava, não tinha o que fazer. A única maneira de destravar foi tirar bateria e recolocar, depois de alguns minutos, travava novamente. Entendi por que é simples de retirar bateria. Não recebia ligação, toda vez que queria ligar tinha que tirar bateria e recolocar. Não aguentei, comprei Iphone 5, este sim, é excelente, melhor celular do mundo. Tudo funciona maravilha. O Galaxy S3 está em casa, ninguém quer utilizar, apesar de ser bonito. |
Outro comentário que já fiz em outro lugar, eu derrubei o Galaxy S3 do bolso da calça, quebrou o vidro, levei na autorizada, paguei R$ 810,00. Outra coisa, eu tive que deletar todos aplicativos, assim parou de travar toda hora, passou a travar umas 3 vezes ao dia. Não quero Galaxy S3 que não posso baixar aplicativos. |
Só quem tem os 2 Smartphones pode opinar pelos 2 produtos. |
Tenho um S3 a quasi 1 ano. Nenhum problema até agora. Travamento, 3 ou 4 veses nesse período. Não uso jogos, e tem mais: utilizo uma bateria extendida de 3.250mA (sem substituição da tampa trazeira) que me dá 3-4 dias de utilização por carga, ligado 24hs/dia, WiFi e GPS "ON", Dados móveis "OFF" quando fora de uso. |
Como a pergunta foi sobre iOS e Android partirei destes princípios... Já tive um iPhone 1ª geração e atualmente possuo 2 aparelhos com Android, o galaxy note e o galaxy s3. Mas a diferença técnica entre eles não me deixa compara-los, porém... Peguei um iPhone 4S para desbloquear a um tempo atrás e tive tempo de testa-lo um pouco. O sistema iOS é muito mais rápido, seguro e intuitivo que o Android. Porém,... as especificações técnicas entre o Galaxy S4 e o iPhone 5, por exemplo, fazem o galaxy ter ligeira vantagem na preferência da maioria das pessoas. Mas só quem teve um iOS e atualmente possui Android sabe a angustia que é não conseguir juntar dinheiro pra voltar pra um iPhone, visto que o preço ainda está bem salgado.haha Ou seja, entre os dois sistemas, o iOS leva imensa vantagem, na minha opinião, fazendo com que um hardware "ultrapassado" funcione melhor que um de alta tecnologia. |
Vejam dos lados da imagem do iPhone 5 branco(a última imagem)tem palavras. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 11 '12 às 14:09
pergunta lida: 18,810 vezes
última alteração: Jun 30 '14 às 09:42