Eu estou em dúvida de pegar um smarthfone com ios(iPhone 5) ou android(Galaxy s3),porque o ios tem mais apps,e apps com qualidade já o android tem muitos apps ruims maior parte deles falsos ou tentando copiar os apps originas como:angry birds,cut the rop,doodle jump,etc,mas tem uma interfase personalizável e mais variedade de celulares,porque estou em dúvida do novo lg nexus |
Haha,vão me chamar de fanboy,mas eu simplesmente prefiro ios.. não consigo usar android,aquele negócio de ter que ficar personalizando é chato e deixa o celular poluído.. mas é tudo questão de gosto.. eu acho que é inútil comprar um celular só porquê é personalizável.. e outra,depois você acaba enjoando. eu gosto do android,pelo preço,mas pra mim,que sou advogado militante e louco por fotografia,o ios pra mim é melhor... crio documentos,visualizo processos,leis,gerencio meus clientes tudo pelo iphone e depois quando chego em casa,tá tudo sincronizado no ipad. como eu disse,eu trabalho,estudo então não tenho nem tempo pra mudar o papel de parede,heheh. mas se vc gostar de mais liberdade,tipo usar bluetooth,e customizar tudo que há,leva o android. |
Eu comprei tive Galaxy S3, baixei alguns aplicativos do Play Store e do Samsung store, porém o smartphone sempre travava, não tinha o que fazer. A única maneira de destravar foi tirar bateria e recolocar, depois de alguns minutos, travava novamente. Entendi por que é simples de retirar bateria. Não recebia ligação, toda vez que queria ligar tinha que tirar bateria e recolocar. Não aguentei, comprei Iphone 5, este sim, é excelente, melhor celular do mundo. Tudo funciona maravilha. O Galaxy S3 está em casa, ninguém quer utilizar, apesar de ser bonito. |