COMO RESOLVO PLACA DE VIDEO COM ERRO NO DRIVE ? (NVLDDMKM.SYS) ?FAMOSA TELA AZUL ! ?

Perguntou 6 anos atrás

enfim ja criei outros topicos porem nao adiantaram de nada vou direto ao assunto

estou sofrendo uma gravissimo erro de drive que nao deixa eu jogar com minha placa ja achei o motivo que supostamente sao os novos drive da nvidia, minha placa de video e essa :

https://www.asus.com/Graphics-Cards/ENGTX460_DirectCU_TOP2DI768MD5/HelpDesk_Download/

obs: porem de 1gb

ja baixei drive antigo e pegou porem na hora de eu jogar qualquer jogo da erro pois os drivers são antigos. hoje instalei o drive novo e não conseguir ligar o pc tive que tirar a placa de video como todas as outras vezes pois ficou dando erro. enfim nao sei atualizar a bios da minha ''placa" e nao sei mais o q fazer .

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Então qual poderia ser o real motivo do meu problema ? A fonte ? E pq dessa distorção na tela ? Enfim como eu poderia consertar ?, testei uma 9800 no meu pc e funcionou como citei. Pera mais detalhe me chame no wpp se for possível iria agradecer desde já pois paguei uma nota preta na época.

6 anos atrás

entao o problema esta na placa pois testei em outro computador a tela ficou meia distorcida e testei uma placa de video no meu computador e funcionou !

6 anos atrás

então minha fonte é essa mesmo. enfim ainda não pude testar em outro computador mais logo logo estarei testando e verificando. ja tive esse problema com a fonte não com essa com uma outro que me veio ao caso de comprar essa que estou usando atualmente enfim a antiga e essa supostamente não deve esta suprindo a energia da placa de vídeo correto ? e qual seria uma fonte ideal para o meu computador que pode suprir e demandar a energia correta e eficaz para certos componentes do computador ??

6 anos atrás

Entao vim aqui detalhar mais o meu caso, então vamos direto ao assunto.

Meu problema começou exatamente 1 mês atras, o pc desligou do nada, então a placa de video parou de pegar dai em diante tentei de tudo, formatei o computador, baixei todas as att do windowns,baixei drivers novos da placa de video, comprei cabos novos fiz de tudo, ja tentei atualizar a bios e nada de nada, Minha configuração do computador sao essas :

processador :intel core i3 3250
memoria: 4gb
fonte : fonte cooler master extreme 2 475
windows 7

erro que vem me incomodando (NVLDDMKM.SYS) tela azul !

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/vga/nVidia/BIOS/460UpdateBIOS.rar e essa e minha placa exatamente igual porem de 1gb !

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Só um aparte sobre os outros tópicos que não deram em nada de acordo com a sua constatação:

Analisei suas perguntas e notei uma coisa bem curiosa a respeito delas, quando respondem, você não alimenta de volta (uma boa parte delas), fechei as perguntas duplicadas e vai tratar do seu micro apenas nesta aqui, isso também complica, varias perguntas repetidas, e aí se perde.

att e acompanhando o seu caso

sando_ms

Moderador

6 anos atrás

Já que não tem outra solução tenta atualizar a BIOS.
Atualizar BIOS de Placa de vídeo é mais fácil, basta executar o programa que faz tudo; verifica se é a placa correta e se é necessário atualiza a BIOS.

Baixa do link, descompacta e executa:http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/vga/nVidia/BIOS/460UpdateBIOS.rar