Pessoal.. como faço para remover um app q se tornou maliciosamente administrador do dispositivo.. Meu celular eh um Galaxy S7 Edge e o app avg antivirus se instalou e se programou como adm do meu aparelho e nao sai nem por reza brava. Tem alguma coisa que posso fazer? (Desejo que a ultima opcao seja formatar o aparelho.)

perguntou Apr 16 '17 às 03:18

Wagcs's gravatar image

Wagcs
111

Só desabilitar ele como administrador nas configurações (não me lembro o menu exato) e desinstalar

link permanente

respondeu Apr 16 '17 às 11:14

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Entao. Mas ele nao sai.. nas configurações diz q ele tem somente a permissao para bloquear a tela. Ai quando eu clico em desabilitar ele bloqueia a tela e em vez de eu desbloquerar com a digital q eu programei eu tenho de inserir a senha como se eu tivesse reiniciado o aparelho. Nao sei mais oq eu faço.

link permanente

respondeu Apr 16 '17 às 13:08

Wagcs's gravatar image

Wagcs
111

Fora que nao para de ficar abrindo a google play e pedindo para eu inserir a senha do mesmo. E quandi fecho a janela esta la. Mostra q eh do avg

Wagcs's gravatar image Wagcs (Apr 16 '17 às 13:10)

Estranho, veja se dentro das configurações do aplicativo você consegue desabilitar as funções dele e tente desinstalar, se não, acho que o jeito vai ser formatar, faça backup de tudo que for importante e mande ver

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 16 '17 às 19:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,574
×31
×23
×4
×3

pergunta feita: Apr 16 '17 às 03:18

pergunta lida: 480 vezes

última alteração: Apr 16 '17 às 19:55