Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Notebook R$3000 - R$3800

Perguntou 8 anos atrás

Fala Galera, boa noite!

Tive um azar com a asus e meu notebook foi roubado quando voltava da assistencia técnica, e com isso vou receber o valor de volta essa semana. Como não posso ficar sem notebook por causa da faculdade, ja estou a procura de um novo. Vi alguns que me agradaram só que ao ler algumas opiniões, fiquei desanimado, por isso vim pedir a ajuda de vocês. Curso Engenharia Mecanica, e preciso de um notebook forte, pra rodar alguns programas sem travamentos, como SolidWorks, AutoCad, Nx... Mas tambem quero um notebook que rode bem alguns jogos, pras horas de lazer. Achei um no Wallmart e gostei, só que fiquei um pouco pé atrás pelo valor e tal, foi o Acer Intel Core i7 7ª Geração 16GB 2TB F F5-573G-71BW 15,6” Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 940MX Windows 10. O preço é de 3.800,00.
Enfim, queria a ajuda de vocês, dicas de notebooks bons, que me atendam bem, nessa faixa de preço...

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

8 anos atrás

A Acer está com ótimos preços e tem boa reputação no pós-venda, por enquanto não há concorrentes para esta configuração.

Veja este modelo da DELL com configuração equivalente e mil reais mais caro:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560w10he1812612brpw&model_id=inspiron-15-7560-laptop

O DELL tem algumas vantagens:

• Possui o novo protocolo sem fio AC, que é mais rápido e seguro, mas depende também da sua rede WIFI.
  • Tem resolução de tela maior (Full HD).
  • Tem um disco SSD de 128GB para o Windows, que acelera bastantes o acesso a disco, além de um disco de 1TB.
  • Mais leve 300 gramas, em alguns pontos o DELL chega a ser 1 cm mais fino.
PUBLICIDADE