Bom dia galera! Gostaria de uma ajudinha rs

Preciso de uma multifuncional, com um preço legal (que não seja muito cara) e que me entregue uma boa qualidade de impressão e scanner, com um bom rendimento dos cartuchos. Não precisa ser rápida na hora de imprimir. O uso será doméstico, coisa de umas duas vezes por semana 20 ou 30 páginas cada vez que for imprimir. Já bastante coisa na internet, vários comparativos mas não consigo encontrar um modelo que se encaixe nas minhas necessidades, se puderem me ajudar eu agradeço!

perguntou Apr 18 '17 às 11:08

TRS2017's gravatar image

TRS2017
1111

Olá, eu trabalho com a Multifuncional Epson L220 a mais de 1 ano, dei uma pesquisada no Google e a mesma é encontrada em diversas lojas.

Ela não trabalha com cartucho e sim com Tanque de Tinta; ou seja você mesmo pode comprar as tintas pela internet e recarrega-la.

Nunca tive problemas com ela e super recomendo.

Obs: Não estou dizendo que é a melhor do mercado, pois você quis saber uma com preço legal.

Só que para mim, essa impressora é fantástica, não só pelo preço mais também a qualidade.

alt text

Abs

link permanente

respondeu Aug 23 '17 às 10:52

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

editou Aug 23 '17 às 10:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×542
×52
×13

pergunta feita: Apr 18 '17 às 11:08

pergunta lida: 960 vezes

última alteração: Aug 23 '17 às 10:55