Boa tarde, eu comecei a fazer algumas pesquisas sobre HEADSETS e acabei decidindo comprar um, mas não decidi ainda qual.

Com essas pesquisas eu acabei por preferir um HeadSet 7.1. e reparei também que existe diferença entre placa de som onboard e offboar.

Comprei recentemente minha placa mãe Placa Mãe Gigabyte GA-Z170M-D3H DDR4 LGA 1151, a minha dúvida é a seguinte: Vale mais a pena eu comprar um headset com placa de som, ou utilizar a da minha da placa mãe?

Se valer mais usar a da placa mãe, eu vou acabar por comprar um HyperX Stinger ou Até mesmo o HyperX Cloud II.

Se valer mais a offboard, eu vou ficar em duvida com relação ao Kraken 7.1 V2 e o HyperX Cloud II.

Resumindo: HyperX Cloud II ou Kraken 7.1 V2 com relação a offboard? e se a minha placa de som é boa o suficiente pra compensar esses 2 monstros com o Stinger.

Peço desculpas se pareceu meio confuso, mas obrigado desde já.

perguntou Apr 18 '17 às 14:22

legolasarque's gravatar image

legolasarque
111

Honestamente, a não ser que você trabalhe em um estúdio, não vejo necessidade de comprar uma placa offboard, a própria placa mãe desempenha essa função sem problema, eu ouvi falar muito bem tanto do Cloud II como do Kraken e, se eu fosse comprar um, seria o Kraken, mas pra isso eu recomendo você dar uma olhada em vídeos e até comparativos, além de ver qual melhor se encaixa em seu bolso

link permanente

respondeu Apr 18 '17 às 16:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Cloud2

placa offboard só se for um purista, gosta de som e pretende gravar gameplay de forma mais profissional, pra jogo no dia a dia o chipset da e sobra, e o cancelamento de ruido do fone ja da uma experiencia boa sonora.

link permanente

respondeu Apr 18 '17 às 21:54

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710557

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,986
×31
×30
×23
×15
×3

pergunta feita: Apr 18 '17 às 14:22

pergunta lida: 596 vezes

última alteração: Apr 18 '17 às 21:54