kitbb

Membro

como criar outra rede no roteador

Perguntou 6 anos atrás

O reteador da minha casa, CISCO DPC2320, apresentou alguns problemas então uma pessoa mexeu no roteador e a rede que antes existia sumiu das redes disponíveis de wi-fi. E agora só o computador tem acesso a internet e os celulares da casa não tem mais acesso pois não se sabe o nome da rede nem a senha. como posso resolver isso?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

A Net/Virtua usa um modem roteador da Cisco, que tem configuração padrão, então veja o tutorial que ensina como trocar a senha da rede WIFI.
Normalmente para configurar é necessário que o computador esteja conectado via cabo ao modem.

http://faq.netcombo.com.br/faq-2/pergunta-frequente/como-faco-para-alterar-minha-senha-de-conexao-wi-fi-do-modem-cisco-3-0/