JuliethPe

Membro

Apps atualizando sozinho mesmo com a opção de "não atualizar" selecionada no Play Store. Como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Já está selecionada a opção de não atualizar os apps automaticamente e ainda assim continuam atualizando.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Tente atualizar sua PlayStore, ou verifique se marcou a opção certa. Talvez, marcou a opção de não atualizar apps via redes moveis.

Veja aqui: https://mundoandroid.com.br/como-desativar-atualizacao-automatica-da-play-store/

4 anos atrás

Nem Android nem google resolvem,não resolvem mas sabemos que acontece, usam celular para coletar informações nossas deliberadamente, acontece principalmente com apps Microsoft e Facebook, facebook, Messenger, Instagram, facebook lite. sem solução até agora.

erikagrk

Membro

6 anos atrás

O meu está acontecendo a mesma coisa. Ja tentei de tudo. Não sei o que fazer