Estava vendo o j7 prime e A9 da samsung

perguntou Apr 21 '17 às 13:12

adrianopavarin's gravatar image

adrianopavarin
131418161

Eu encontrei um na submarino que e um zenfone da asus tem uma configuração bem forte

CONFIGURAÇÃO

Smartphone Asus Zenfone 3 Dourado Ze520kl Tela 5,2", Câmera 16mp E Frontal De 8mp, Memória 16gb E 2gb De Ram, Android 6.0 Com Asus Zenui 3.0, Processador Octa-Core Processor 2 Ghz, Gravação De Vídeos Em 4k. Apresentamos O Smartphone Asus Zenfone 3 Criado Para Fotografar, Eleva A Qualidade Da Fotografia E Vídeo Com Smartphone Para Um Novo Patamar.

Ele Vem Equipado Com Câmera De 16mp, Possui Sensor Sony Imx298 Com A Tecnologia Dti, Que Evita Que A Luz Capturada Por Um Pixel Interfira Nos Outros, Evitando Uma Mistura Indesejada De Cores, Garantindo A Fidelidade Daquilo Que Está Sendo Fotografado.

Lentes De 6 Elementos Protegidas Por Um Cristal De Safira, Que É Extremamente Resistente E Proporciona Ainda Mais Nitidez Para Suas Fotos E Vídeos. Essas Lentes São Equipadas Com Um Sistema De Estabilização Óptica, Para Evitar Que As Fotos Saiam Tremidas Ou Borradas.

Já O Sistema De Estabilização Eletrônica, Vai Garantir Que Os Vídeos Não Fiquem Tremidos. Além Disso, Os Vídeos Podem Ser Gravados Em 4k, Que É Equivalente A 4 Vezes A Resolução Full Hd.

alt text

eu só não sei se vc vai gostar da cor .

LINK:https://www.submarino.com.br/produto/21280051/smartphone-asus-zenfone-3-dourado-ze520kl-tela-5-2-16gb-16mp?condition=NEW&oferta=58d4fcfb69e9c2b624b742b2

link permanente

respondeu Apr 21 '17 às 14:32

willianokiller's gravatar image

willianokiller
549122

editou Apr 21 '17 às 14:39

O Zenfone 3 que o amigo mostrou ali é muito bom, mas eu recomendo pegar a versão de 32gb dele, porque ela vem com o carregador turbo que é muito útil para ele (tenho o Zenfone 2 e a diferença dele pra um carregador comum é gigante). Eu achei as linhas A e J muito "mais do mesmo", tive um S4 e ele possuía mais inovações do que a maioria dessas linhas, na Samsung se destaca mais as linhas S e Note, quanto a Motorola e LG, eu não costumo recomendar porque sempre vejo gente com problema neles, então acho que é uma questão de sorte. Também tem os iPhones, mas não sei se você vai achar algum por esse preço e nem se você gosta do sistema deles. Por fim, você também pode importar, tem muitos celulares chineses que dão de 10 a 0 nos que são vendidos aqui, mas tem o problema de não ter assistência e correr o risco de pagar imposto pra receita

link permanente

respondeu Apr 21 '17 às 15:04

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Eu compraria um Moto G4 plus. Comprei um para meu filho ... Tem uma ótima configuração e dá para jogar ... Roda fluido. Gostei.

Liberia's gravatar image Liberia (Apr 29 '17 às 19:31)

Então, os celulares da Motorola são bons, mas eles incluem, na minha opinião "apenas o básico", enquanto outros celulares possuem funções extras ou desempenho melhor, muitas vezes, pela metade do preço. Fora que, sem dúvida, a Motorola é uma das marcas que mais dá defeito atualmente, no facebook e até aqui no fórum mesmo, ela sem dúvida lidera as reclamações que eu vejo. Até meu próprio vizinho, comprou um Motorola e o leitor de digitais veio sem funcionar, toda semana ele liga pra assistência, eles dizem que vão buscar o aparelho e quando ele liga de novo, perguntando por que eles não foram, dizem que não acharam a casa :/

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 29 '17 às 20:52)

Entendi.

Liberia's gravatar image Liberia (Apr 29 '17 às 22:49)

Só corrigindo um pequeno erro que eu cometi, eu disse "pela metade do preço", quando eu quis dizer "pelo mesmo preço" (e eu não sei nem se tem como editar comentário kk) :/

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 30 '17 às 00:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,525
×775
×607
×43
×31
×2
×1

pergunta feita: Apr 21 '17 às 13:12

pergunta lida: 1,698 vezes