Olá, eu tenho um amigo que quer fazer negócio no meu moto g3 por um iPhone 5s dourado 16gb, e eu ainda volto R$350,00? É um bom negócio??

perguntou Apr 21 '17 às 23:10

Rmdaros's gravatar image

Rmdaros
11326

Primeiramente, você deve gostar do sistema iOS, porque se não gostar, não adianta muito, ainda mais por ele ser bastante limitado

Segundo, você tem que ter cuidado com o iCloud, não sei exatamente como funciona, mas sei que se a pessoa não fizer tudo direitinho, seu celular fica bloqueado, então tem que ter confiança na pessoa

Por fim ainda tem a questão do armazenamento que (pelo menos eu) acho pouco, mas se você não for de instalar muitos jogos e apps, não tem problema

Então, se depois de considerar isso, você ainda achar que vale a pena, então pode ir em frente (em termos monetários, acho que tá bom)

PS: Achei esse mesmo celular em um site chamado Trocafone (usado também) por R$899,00 em boas condições ou por R$1009,00 em condições muito boas (tendo em vista, o que eles colocam lá)

link permanente

respondeu Apr 21 '17 às 23:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Então amigo, eu estava pensando em trocar de celular mesmo, daí me surgiu essa proposta e eu entrei no site trocafone pra pegar um de lá, porém não posso pagar aqueles preços... Mas fico agradecido pelo comentário, me ajudou bastante!!

Rmdaros's gravatar image Rmdaros (Apr 22 '17 às 07:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,489
×236
×54
×46
×40

pergunta feita: Apr 21 '17 às 23:10

pergunta lida: 694 vezes

última alteração: Apr 22 '17 às 07:09