Olá, eu tenho um amigo que quer fazer negócio no meu moto g3 por um iPhone 5s dourado 16gb, e eu ainda volto R$350,00? É um bom negócio?? |
Primeiramente, você deve gostar do sistema iOS, porque se não gostar, não adianta muito, ainda mais por ele ser bastante limitado Segundo, você tem que ter cuidado com o iCloud, não sei exatamente como funciona, mas sei que se a pessoa não fizer tudo direitinho, seu celular fica bloqueado, então tem que ter confiança na pessoa Por fim ainda tem a questão do armazenamento que (pelo menos eu) acho pouco, mas se você não for de instalar muitos jogos e apps, não tem problema Então, se depois de considerar isso, você ainda achar que vale a pena, então pode ir em frente (em termos monetários, acho que tá bom) PS: Achei esse mesmo celular em um site chamado Trocafone (usado também) por R$899,00 em boas condições ou por R$1009,00 em condições muito boas (tendo em vista, o que eles colocam lá) Então amigo, eu estava pensando em trocar de celular mesmo, daí me surgiu essa proposta e eu entrei no site trocafone pra pegar um de lá, porém não posso pagar aqueles preços... Mas fico agradecido pelo comentário, me ajudou bastante!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 21 '17 às 23:10
pergunta lida: 694 vezes
última alteração: Apr 22 '17 às 07:09